quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MUITO PÓ PARA VEREADORES EM MG


Muito café e açúcar para brindar salário mais alto

Câmara Municipal de Belo Horizonte compra 3,1 toneladas de pó de café e 5 de açúcar para os próximos 12 meses


RENATO COBUCCI
marcio lacerda
Marcio Lacerda, em evento na prefeitura, disse que reajuste de vereadores não confronta LRF


Os vereadores de Belo Horizonte aguardam, com ansiedade, a definição sobre o reajuste de 61,8%, nos próprios salários, a partir de 2013. Enquanto o prefeito Marcio Lacerda (PSB) não se posiciona sobre a questão, a Câmara confirmou a compra de 3,1 toneladas de pó de café e de cinco toneladas de açúcar para abastecer a Casa, durante os próximos 12 meses. A quantidade é suficiente para ‘controlar os nervos’ dos vereadores e encher 2.780 xícaras de cafezinho, por dia útil, até o final do ano.

Segundo o próprio Legislativo, o número de pessoas que passa, diariamente pelos corredores da Casa, não chega a 2.500. Ou seja, se fosse oferecida uma xícara de café para cada cidadão que circula pela Câmara, ainda assim, sobrariam 280 xícaras. Pelo contrato, considerando apenas os dias úteis, a média diária de consumo de açúcar na Casa será de 20 quilos. Já o consumo de pó atingirá 12,5 quilos por dia.


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...