quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Caso Bruno. Dados do processo são enviados ao STF
18/01/2012 20h52
Avalie esta notícia » 
JHONNY CAZETTA/ESPECIAL PARA O TEMPO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: ALEX DE JESUS - 3.11.10
O Tribunal do Júri de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, enviou, na última terça-feira, informações ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o processo de desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes. O repasse dos dados atende a um pedido do próprio tribunal, que deve julgar um pedido de habeas corpus logo depois do fim do recesso da Corte, em fevereiro. No mesmo texto, a juíza responsável pelo caso, Marixa Rodrigues, faz uma sugestão pela manutenção da prisão do goleiro.

Mesmo com a recomendação, o defensor Rui Pimenta
está confiante na libertação do jogador já no início do próximo mês. “Ele estará na rua logo, logo”, garantiu o advogado.

O goleiro está detido há um ano e sete meses na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Macarrão
Wasley César de Vasconcelos, advogado de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pediu à Justiça proteção ao cliente. Segundo o advogado, Macarrão estaria sendo hostilizado por outros detentos depois que Rui Pimenta, advogado de Bruno,  disse que Romão teria matado Eliza Samudio e seria homossexual.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...