quinta-feira, 30 de maio de 2013

Major Olímpio É pré-candidato a Governador em 2014 .

http://www.agenteoperacionalpenitenciario.blogspot.com/emAGENTE OPERACIONAL PENITENCIÁRIO - SAP - Há uma hora
link vídeo abaixo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0gFOJoMxPhQMajor Olímpio para governador ** ** * * *PDT lança Major Olímpio ao governo de SP* *Fonte: IG* * Em meio à negociação de alianças para a eleição do ano que vem, o PDT decidiu anunciar o deputado estadual Major Olímpio como candidato ao governo do Estado. Os pedetistas investem justamente colocar na mesa o tema da segurança pública, assunto incômodo no Palácio dos Bandeirantes, no momento em que o governador corre para fechar acordos para disputar a reeleição. Em seu segundo ...mais »

DELEGADOS VELHOS, DELEGADOS EXPERIENTES E FRAGMENTARIEDADE INSTITUCIONAL

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
REFLEXÕES ACERCA DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS: Delegados Velhos, Delegados Experientes e a fragmentariedade institucional. Queridos companheiros, meu nome é Gustavo Xavier Pinto da Silva, delegado de polícia nível I e lotado na regional Barreiro. Começo este texto me identificando, pois quero deixar claro que as opiniões que aqui serão expostas são personalíssimas. Friso que minha intenção é provocar o debate, pura e simplesmente. Ou seja, não tenho a intenção de provocar inimizades, mas se acontecer... O ponto 1 diz respeito ao seguinte tema: DELEGADOS VELHOS X DELEGADOS EXPE... mais »

INVESTIGAÇÃO POLICIAL - Policiais civis revelam detalhes do assassinato de adolescente por duas amigas

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*O delegado e os investigadores responsáveis pela apuração do assassinato de uma adolescente por duas amigas em São Joaquim de Bicas revelam os requintes de crueldade do crime. As meninas não demonstraram o menor arrependimento e até ironizaram a morte da vítima. * ** ** * * * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA*

ANTIDROGAS-BH: Preso DJ Mister envolvido com tráfico de drogas em Contagem

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*Um suspeito de vender cocaína em Contagem foi preso e apresentado, nesta quarta-feira, pela Polícia Civil. Ele trabalhava como Disk Joquei, colocando som em casas noturnas da cidade. * ** ** * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

VIDEO - Lei da mordaça: Projeto do governo de MG que punir policiais civis

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*Regiane Moreira - TV Alterosa ** * * * *29/05/2013 13:01 | Atualizado em 29/05/2013 14:54* * * * O Governo de Minas tenta a aprovação de um projeto de lei na Assembleia Legislativa que cria uma verdadeira "Lei da Mordaça" no estado. Esse é o nome mais adequado para a matéria encaminhada pelo Palácio da Liberdade à ALMG. O projeto versa sobre punição a policiais civis que passem dados e documentos oficiais para a imprensa. Além disso, a transferência de um delegado já é vista como um "castigo", antes mesmo do projeto ser aprovado. * *VEJA VIDEO:* *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

PCMG - Toma posse a primeira delegada regional de Governador Valadares

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Luzinete Maria de Sá, delegada há 18 anos, foi empossada nesta quarta. Ela entra para a história com a 1ª mulher a assumir o posto na cidade.* * * * * * Diego Souza Do G1 Vales de Minas Gerais * * *[image: Luzinete Maria de Sá, delegada há 18 anos, foi empossada no fim da manhã desta quarta-feira (29). (Foto: AICS/Câmara de Valadares)]Luzinete Maria de Sá tomou posse na 8ª RISP nesta quarta-feira (29). (Foto: AICS/Câmara de Valadares)* ** * Luzinete Maria de Sá, delegada há 18 anos, foi empossada nesta quarta-feira (29) como delegada Regional de Governador Valadares, no Leste de Mina... mais »

EM ARAÇUAI - POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO ESQUEMA DE VENDA DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
* * ------------------------------ ** *Por Daniel Fernandespublicado em 5/30/2013 05:42:00 AM * ** * * ** *Uma força-tarefa, formada pelo setor de inteligência da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, instaurou inquérito para investigar um suposto esquema de venda de carteiras de motorista em Minas, com foco em várias cidades do Vale do Jequitinhonha, entre elas, Araçuaí.* ** * * ** *Na tarde de terça-feira (28) o delegado Lucas Oliveira, de Pedra Azul, tomou depoimento de dez pessoas em Araçuaí, supostamente envolvidas no esquema.* ** * * ** *Oito examinadores lotados na Delegaci... mais »

EM CONTAGEM - Mulher denuncia e estelionatário é preso

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*Ethel Corrêa - TV Alterosa ** * * * *29/05/2013 13:08 | Atualizado em 29/05/2013 14:43* * * * Um homem foi preso suspeito de estelionato em Contagem, na Região Metropolitana. O homem é investigado por diversos golpes na praça. O golpista só foi preso porque a mulher dele foi ameaçada e chamou a Polícia Civil.* *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA*

EM MUIRAE - INVESTIGADORES COMBATEM O TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*FONTE: JORNAL ATIVIDADE VIA YOU TUBE*

QUADRILHA EXPLODE BRADESCO DE PÁLMACIA

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - Há 2 horas
Imagem Ilustrativa A agência Bradesco de Palmácia, município localizado no Maciço de Baturité, a 73 km de Fortaleza, foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi. Cinco homens armados explodiram os caixcas eletrônicos por volta das 2h. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar o dinheiro

Delegado dorme ao volante, bate carro e derruba árvore na região centro-sul de BH

Noticias da PCemNotícias da PC - Há 2 horas
* * *Condutor não estava embriagado e, por sorte, saiu ileso* * * * * *Do R7 MG, com Record Minas* * * ** *Árvore foi arrancada e frente do carro parcialmente destruída Record Minas* * * * * * Um delegado da Polícia Civil sofreu um grave acidente de trânsito durante madrugada desta quinta-feira (30), em Belo Horizonte. Fernando da Silva Miranda, de 34 anos e que conduzia um Toyota prata, dormiu ao volante e perdeu o controle da direção quando descia a avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro Sion, na região centro-sul da capital mineira. Em seguida, o carro subiu no pass...mais »

MAJOR OLÍMPIO: Aos guerreiros do bem, minhas explicações e meu eterno respeito

http://www.agenteoperacionalpenitenciario.blogspot.com/emAGENTE OPERACIONAL PENITENCIÁRIO - SAP - Há 2 horas
Não pedi nem jamais pedirei nada a Jose Serra Após o primeiro turno das eleições,* a direção do PDT decidiu apoiar José Serra*. Justamente por que o PT descumpriu todos os compromissos que estabeleceu com o PDT (fim do fator previdenciário, jornada de quarenta horas e votação do piso nacional aos profissionais da segurança pública). *Deixei claro que jamais faria campanha para o Serra (meu inimigo público número 1), * sendo que o partido me pediu que não virasse as costas e manifestasse apoio ao PARTIDO (PDT). Neste evento, compareci para não provocar um racha partidário e em trinta ... mais »

EMAIL ENVIADO PELO ASP PAULO SILVA,PEDINDO EMENDA NO PORTE AOS DEPUTADOS DE MG!

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há 2 horas
Olá!!! Boa tarde nobre Deputado!! Ontem o Governador de Roraima sancionou o porte de arma de fogo fora de serviço do Agente Prisional daquele estado com validade em todo o território Nacional,aqui em Mg somente no território Mineiro,uma vez que fazemos escoltas de presos também fora de MG. Peço humildemente ao senhor que faça uma emenda extendendo para todo o território nacional para que possamos trabalhar dentro da legalidade e atendendo a necessidade do serviço público do Estado de Minas Gerais. Sem mais, agradeço pela atenção dispensada e aguardo o retorno ansiosamente!! Com apr... mais »

EMAIL ENVIADO PELO ASP PAULO SILVA,PEDINDO EMENDA NO PORTE AOS DEPUTADOS DE MG!

Ronaldo NeriemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 3 horas
Olá!!! Boa tarde nobre Deputado!! Ontem o Governador de Roraima sancionou o porte de arma de fogo fora de serviço do Agente Prisional daquele estado com validade em todo o território Nacional,aqui em Mg somente no território Mineiro,uma vez que fazemos escoltas de presos também fora de MG. Peço humildemente ao senhor que faça uma emenda extendendo para todo o território nacional para que possamos trabalhar dentro da legalidade e atendendo a necessidade do serviço público do Estado de Minas Gerais. Sem mais, agradeço pela atenção dispensada e aguardo o retorno ansiosamente!! Com apr... mais »

Perito criminal de MS vai receber 35 Uferms por laudo pericial concluído

Experidiao PortoemBlog do Experidião - Há 3 horas
Fonte: Lúcio Borges A Lei Estadual nº 4.353, de 27 de maio de 2013, publicada no diário oficial desta terça-feira (28), altera um dispositivo da Lei nº 3.138, de 20 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o credenciamento de peritos para atuar nos feitos criminais. Com a alteração, o artigo 5º da Lei informa que o perito nomeado, perceberá, a título de retribuição pecuniária pela prestação do serviço, 35 Uferms por laudo pericial concluído. Para os meses de maio e junho de 2013, a Uferms está cotada em R$ 17,71. Assim, cada laudo pericial concluído será remunerado em R$ 619,85. A... mais »

Veículo particular ajuda a apagar incêndios em Guaxupé e região. Unidade mais próxima do Corpo de Bombeiros fica a 81 quilômetros.

Renata Pimentaem. - Há 3 horas
*Do G1 Sul de Minas* * * Um empresário de Guaxupé (MG) tomou uma atitude inusitada para combater incêndios em sua cidade. Cansado de depender da unidade mais próxima do Corpo de Bombeiros, que fica em São Sebastião do Paraíso (MG), a 81 quilômetros de distância, o empresário decidiu comprar um caminhão-pipa com todos os equipamentos para dar apoio na cidade e também nos municípios vizinhos. A prova de que a compra foi acertada veio na madrugada de terça-feira (28), quando o caminhão ajudou a combater um incêndio em um pátio de veículos em Muzambinho (MG). O caminhão-p... mais »

Chefe da PM5 comenta sobre "ASP QOPM MÉDICO"

Renata Pimentaem. - Há 3 horas
"Minha querida Renata, conversei com o Comandante da Unidade, por ocasião do encontro de Comandantes realizado essa semana. Ele me garantiu que vai me dizer a respeito. Não se pode violar direitos, nem tampouco, constranger ninguém por estar doente. Obviamente, que também, nenhum oficial ou praça, pode se valer de subterfúgios para ludibriar a administração. O apoio aos companheiros que necessitam de assistência médica, seja: quando licenciado ou dispensado por um profissional de saúde (um médico) não deve ser questionado. O policial militar deve ser acompanhado, a fim de que ele... mais »

"Vereador de Miradouro é parado em blitz da PM e multado por falta de CNH"

Renata Pimentaem. - Há 3 horas
Um vereador da cidade de Miradouro foi parado em blitz da PMMG em data de 28 do corrente mês, ao fiscalizar os documentos de porte obrigatório foi constatado que o mesmo não possui habilitação para conduzir qualquer tipo de veiculo, foram tomadas as providencias de acordo com CTB, porem o vereador se exaltou e ficou inconformado com as medidas tomadas pela PMMG. Logo apos o vereador foi para um restaurante começou a denegrir a imagem dos policiais que o abordaram e passou a dizer que vai tirar o PM de Miradouro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...