sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Visitas a Presídio de Guaxupé estão suspensas após morte de agente

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 13 minutos atrás
*Trabalhos externos feitos por detentos também foram paralisados. Medida foi tomada pela Suapi após crime cometido por preso.* Do G1 Sul de Minas Após a morte de um agente penitenciário no Presídio de Guaxupé (MG), executado por um preso durante um trabalho externo nesta quarta-feira (15), a primeira medida concreta tomada pela Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) foi suspender as visitas neste fim de semana e também o trabalho externo. Segundo a Suapi, não existe uma lei que determine um número mínimo de agentes que devem fazer a escolta dos presos que estão trabalhando.... mais »

Preso que usou alvará de soltura do irmão para escapar é recapturado

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 14 minutos atrás
*Caso aconteceu em maio deste ano em Pouso Alegre, MG. Homem foi solto no lugar do irmão que não tinha antecedentes criminais.* * * Do G1 de Sul de Minas * * A Polícia Militar recapturou na tarde desta sexta-feira (17) o detento que escapou do Presídio de Pouso Alegre (MG) usando o alvará de soltura do irmão dele. De acordo com a PM, Douglas Daniel Fernandes, de 33 anos, foi encontrado no bairro Furnas, em São Sebastião da Bela Vista (MG). Ele trabalhava e morava em uma obra no bairro. O caso aconteceu em maio deste ano. Douglas e o irmão dele, Jonathan Belquior Fernandes, de 24 anos... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...