quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ponte Nova: Agente Penitenciário é executado com 5 tiros em casa


NOTÍCIAS OFICIAL. 

O Agente Penitenciário, Juan Pablo, 26 anos, foi executado com 5 tiros a queima roupas na tarde 22/11, por volta das 16 horas dentro de sua residência.
            Segundo informações obtida no local, Juan vinha sofrendo ameaças através de celular, sendo que na manhã de hoje havia recebido varias ligações com ameaças.
            A reportagem do UN, o Tenente Túlio contou que Juan minutos antes de ser executado recebeu uma ligação com uma ameaça, em seguida Juan ligou para a PM e contou sobre as ameaças, e solicitou a presença de uma viatura a Av. Santa Cruz onde é sua residência.
            Segundo o Tenente, uma viatura deslocou-se imediatamente ao local solicitado, chegando no local os policiais encontraram com um menor de arma em punho, sendo cometido o crime.
            Juan foi socorrido ao hospital, mas já havia entrado em óbito.
            Com a detenção do menor, os policiais conseguiram localizar Gleyson Rodrigues, Gleisinho, Tales Filipe e Marcelo Granato, Marcelinho e mais um menor, que são acusados de participaram do homicídio.
            Todos foram conduzidos a delegacia onde foi feito o fragrante.



NÓS AGEPENS   DE MG  ; ESTAMOS ENTREGUES AOS  LOBOS . O PORTE CIVIL  QUE TODO CIDADAO COMUM TEM DIREITO, FOI BARRADO NA POLICIA FEDERAL.PRA QUEM EXERÇE A PROFISSÂO  NO CONTRATO. É  O 13° AGEPEN MORTO ESTE ANO .







Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...