quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Fuga de detento suicida tumultua presídio de Coronel Fabriciano.

FABRICIANO – A fuga de um detento – que já tentou suicídio várias vezes – tumultuou o presídio de Coronel Fabriciano na noite desta segunda-feira (21). Edgar Luiz da Silva, o “Edgarzinho”, escapou da carceragem algemado, mas foi recapturado por agentes penitenciários em uma operação montada pelo diretor da unidade prisional, Edmar Soares.

“Edgarzinho” escapou por volta das 20h. “Ele é um preso que tem dado muito transtorno aqui no presídio de Fabriciano. Ele cumpriu pena na penitenciária Denio Moreira de Carvalho, em Ipaba, onde também provocou muita confusão. Edgar fica tentando suicídio constantemente, chutando a grade da cela e atrapalhando a disciplina do restante da cadeia”, explicou Edmar Soares. Ele continuou: “Na noite desta segunda-feira, o inspetor que estava de plantão no presídio, para evitar que Edgar se matasse dentro da cela, tirou ele de lá de e o colocou no parlatório, que é o local onde o advogado atende o preso. Não há grades lá. Apenas uma tela. Aproveitando disto, Edgar estourou essa tela, pulou pela janela e saiu pelos fundos do presídio”.
FONTE BLOG  NOTICIA DA CASERNA

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...