quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Executa rival com seis tiros
Publicado no Super Notícia em 23/11/2011
Avalie esta notícia » 
  • Notícia
  • Comentários(2)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: POLÍCIA CIVIL / DIVULGAÇÃO
Vítima do assassinato tinha extensa ficha criminal
Um empresário de 43 anos foi preso na noite de anteontem suspeito de assassinar a tiros um ex-presidiário de 41 em Passos, no Sul de Minas. O crime ocorreu na última sexta-feira em frente a um bar, que também funciona como boate, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi atingida por seis tiros e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o autor, Silezio Monteiro da Silva, é dono do estabelecimento. Ele confessou ter matado José Adão dos Reis, conhecido como Adãozinho, e disse que cometeu o crime porque estava jurado de morte. A arma usada no homicídio foi entregue ao filho do autor, menor, que é procurado por três homicídios na cidade e suspeito de ter envolvimento em outras mortes. O adolescente e a arma não tinham sido localizados até o fim da tarde de ontem.

A vítima já havia sido presa por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio e roubo, além de ser suspeita de planejar atentados contra agentes penitenciários e juízes da cidade. O autor foi levado para a delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...