segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Viatura do Tático Móvel é incendiada e deixa trânsito travado em Belo Horizonte-MG

Os policiais que estavam na Blazer sentiram forte cheiro de gasolina e saíram do carro antes do fogo começar 

Três militares passaram por um grande susto na noite deste domingo (7). A viatura onde eles estavam pegou fogo na Avenida dos Andradas, em frente à Praça da Estação.

Os policiais estavam em uma Blazer, veículo do Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar, seguindo em direção ao Shopping Boulevard, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de BH, quando pararam em um sinal no cruzamento com a Rua dos Carijós. Eles sentiram um forte cheiro de gasolina e saíram da viatura.

Os militares afirmaram que foi o tempo exato para acontecer uma explosão e o incêndio começar. Apesar de ninguém ficar ferido, o trânsito ficou bastante lento.

Testemunhas informaram que a viatura pegou fogo na pista da direita e outras duas pistas ficaram interditadas. Os policiais não têm ideia do que possa ter dado início ao fogo. A hipótese mais forte é de que tenha havido um problema mecânico.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...