quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Primo de ex-goleiro é libertado após 400 dias de prisão

Mesmo deixando a cadeia, Sérgio Rosa Sales continua respondendo por quatro crimes envolvendo o desaparecimento de Eliza


CARLOS ROBERTO
sergio rosa sales
Sérgio se emocionou a deixar a prisão no início da noite desta quinta-feira
Após 400 dias de prisão, o primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, o Camelo, deixou a Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves,na Grande BH. Quando deixou a cadeia, ele se limitou a dizer que 'estava feliz e aliviado'.

Familiares do jovem, que acamparam em frente da penitenciária durante toda quinta-feira (11), fizeram festa e comemoraram a soltura de Sérgio. Ele é um dos acusados pela polícia de envolvimento no desparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.

O réu será levado para sua casa, no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte. Por questão de sergurança, uma escolta policial acompanha o trajeto do primo de Bruno até sua residência. Ele irá a júri popular por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.

Audiência

liberdade de Sérgio foi decidida na quarta-feira (10), durante audiência realizada na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Durante a sessão, os desembargadores Doorgal Andrada, Herbert Carneiro e Demilval de Almeida Campos decidiram, também, por unanimidade, que Bruno e os outros sete acusados de envolvimento pelo desaparecimento de Eliza Samudio vão a julgamento popular.

Mesmo não se livrando das acusações do crime, os familiares de Sérgio comemoraram a decisão. "Foi muita gritaria, festa e emoção quando recebemos a notícia que meu irmão seria solto", afirmou Claudia Sales, irmã do acusado.

O alvará de soltura foi assinado pela juíza Marixa Fabiane Lopes, por vola das 13 horas, na Vara Criminal de Contagem. Durante a audiência, os advogados dos outros acusados não tiveram o que comemorar.

.matérias relacionadas

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...