sexta-feira, 9 de março de 2012


Policial militar é preso suspeito de estuprar oito mulheres

Entre as vítimas estariam três mulheres, companheiras de policiais militares, e uma menor que ficou internada na UTI de um hospital, após ser violentada


Um sargento da polícia militar, de 37 anos, foi preso suspeito de envolvimento em oito casos de estupros. Os crimes ocorreram em Belo Horizonte e em Contagem e Betim, na Região Metropolitana. O mandado de prisão preventiva, cumprido na quinta-feira (8), foi requerido pelo Ministério Público.

Entre as vítimas estariam três mulheres, companheiras de policiais militares, e uma menor que ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Capital, após ser violentada. Segundo a Polícia Militar (PM), Alexsander Lourenço da Silva foi localizado com base nos relatos das vítimas e buscas em veículos semelhantes ao que teria sido usado nos crimes.

Na quinta-feira, o militar foi parado com seu veículo, um Fusca de cor verde claro, quando chegava para trabalhar na Academia da Polícia Militar, no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. No momento da prisão, Alexsander ainda teria tentado descartar um celular no qual haveria imagens das vítimas. No veículo, foram encontrados brincos que seriam dessas mulheres. Como o militar é violonista da Orquestra Sinfônica da PMMG, as investigações foram feitas pela corregedoria da corporação.

O órgão ouviu cinco vítimas e todas reconheceram o militar por meio de fotografia. Nesta manhã, o Fusca usado pelo policial foi periciado. As denúncias serão apuradas pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Militar. O militar, que é casado, está detido no 18º BPM, em Contagem, na Região Metropolitana.



Tags:  policial, militar, abuso, sexual, crimes

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...