quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A prisão que deve receber os deputados condenados pelo mensalão iria sofrer uma reforma que iria custar para o contribuinte R$ 3, 5 milhões. Ela estaria apta a receber presos ilustres, políticos ou celebridades.

Navalhada do dia – Mensalão

prisão m 20091023 Navalhada do dia   Mensalão
A prisão que deve receber os deputados condenados pelo mensalão iria sofrer uma reforma que iria custar para o contribuinte R$ 3, 5 milhões. Ela estaria apta a receber presos ilustres, políticos ou celebridades.
O governo do Distrito Federal preparou ambientes diferenciados com celas de nove metros quadrados, piso de cerâmica e fiação para uma instalação futura de televisão. Detalhe, a cama é móvel e não de concreto como nas demais celas e tem chuveiro elétrico.
Segundo o Correio Brasiliense, o magistrado responsável quando soube das reformas garantiu que todos os presos têm que ser tratados da mesma maneira, e que cela individual é apenas para os presos que correrem perigo de vida, se não ele vai para a coletiva.
Na sua opinião, todos detentos deveriam ter os mesmo tratamento que os políticos e famosos?
Mande a sua opinião para o meu Facebook ou se quiser escreva no Blog do Barbeiro, que sou eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses me#%das tinham que dormir no boi.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...