quarta-feira, 3 de julho de 2013

UNIÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA SE ESPALHA PELO PAÍ EM FORMA DE PROTESTO,

03/07/2013 - 03h01

Policiais  e  Agentes penitenciários de SP planejam passeata até Palácio dos Bandeirantes

PUBLICIDADE
 


País em protestoUm grupo de 2.000 policiais e agentes penitenciários ligados a sindicatos deve se reunir amanhã em uma assembleia unificada para definir uma série de medidas que visam pressionar o governo do Estado a conceder reajustes salariais e benefícios para as carreiras.
Representantes de entidades de PMs e de carreiras da Polícia Civil devem participar.
Segundo os organizadores do evento, após o encontro deverá ocorrer uma passeata pelas ruas da região central de São Paulo que poderá seguir até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
"Vamos debater se já vamos na quinta ou em outra oportunidade para o Palácio. Queremos que o governo sinalize que vai nos receber até o dia 31, caso contrário podemos tomar atitudes mais duras", afirmou o presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia de São Paulo, João Batista Rebouças.
O representante do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária, Daniel Grandolfo, disse que não descarta uma greve geral.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...