segunda-feira, 1 de julho de 2013

Agente penitenciário mata Tenente após mal entendido em ocorrência.

Tenente é morto e agente penitenciário fica ferido após mal entendido em ocorrência

Gostou do conteúdo então divulgue 
 

Izabel Barrizon, repórter do GD
Tenente da Polícia Militar de 26 anos foi morto em troca de tiros com um agente penitenciário após um mal entendido sobre uma ocorrência de tentativa de estupro em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), na noite de domingo (30).
Rádio Pioneira

Tenente Salomão Fernandes Ferreira Piovesan
Segundo a Polícia Militar do município, o agente penitenciário Aparecido Oscar de Souza, 40, passava por uma rua quando ouviu gritos de socorro vindos de uma casa em construção, no bairro Jardim Tarumã.
Armado, o agente foi até a casa e se deparou com um jovem tentando estuprar uma moça. Ele rendeu o suspeito A.D.P, 19 e quando saia do local, o tenente Salomão Fernandes Ferreira Piovesan, 26, que foi informado por populares sobre os gritos e que morava nas redondezas, apareceu e rendeu os 2.
Eles não se conheciam e o local estava muito escuro, eles discutiram rapidamente e ambos sacaram as armas e atiraram. O tenente foi baleado no tórax e o agente penitenciário nas pernas. O tenente ainda tentou pedir socorro, mas morreu a caminho do hospital.
O agente foi internado no hospital de Tangará e transferido para Cuiabá. O jovem suspeito de estupro fugiu na confusão, mas foi pego mais tarde e encaminhado para a delegacia do município.
Corpo do tenente é velado em Cuiabá e deve ser transladado para Goiás, no final da tarde desta segunda-feira (1), onde vivem familiares. Ele era casado e não tinha filhos.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

3 comentários:

Anônimo disse...

o agente deveria chamar a policia ,afinal quem ganha pra prender criminosos sao eles nos so vigiamos eles na prisao.

Anônimo disse...

Infelizmente foi um mal entendido, mas ambos teve boa intenção, mas no que fazemos seja por excesso ou omissão responderemos pelos nossos atos.

Anônimo disse...

Apesar da tragédia ocorrida devido ao mal entendido,o agente fez o q deveria fazer apesar d não ser de sua alçada,esperar a polícia chegar numa situação dessas podendo ajudar é q não pode.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...