segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lei que extingue a família será votada nessa semana. Entenda essa lei: PL122. E nós vamos ficar parados, sem fazer nada?

Lei que extingue a família será votada nessa semana. Entenda essa lei: PL122. E nós vamos ficar parados, sem fazer nada?


Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy. Quem acha que está certo, fica por isso mesmo, mas se não concordar, compartilhe com amigos nas redes sociais!

PEC elaborada pela OAB?!!!
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)
para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – 
A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
BLOG DO  RONALD  COELHO

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto é um absurdo,os políticos estão tomando todo tipo de decisões e acha que temos que aceitar todas as decisões absurdas que eles tomam,nesta hora,sinceramente tenho vergonha de ser brasileira,o nosso país está virando uma verdadeira privada,é muita merda sendo espalhada por aí,essa lei é mais é um ato merdal da cabeça desses políticos,não tenho mais nem vontade de votar,me tornar indigente no país que nasci,e ainda dizem que o Brasil é melhor país do mundo.Melhor em quê?Tudo está uma merda,e onde há merda não pode ter coisa boas,merda fede,e é assim que está os nossos políticos,fedendo nas suas decisões podres.

cleomodas disse...

Vamos dar o nosso grito de socorro.Só Deus pode nos ajudar,a impedir tas absurdos.

Anônimo disse...

Acho que deveriam ler o texto da PL 122 antes de postar essas coisas.... os pontos principais não são esses. "O projeto de lei tem por objetivo criminalizar a homofobia no país2 e encontra-se na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal do Brasil."

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...