terça-feira, 2 de julho de 2013

Prisão de agente penitenciário por porte ilegal de armas revolta colegas que acampam em delegacia



  A prisão de um agente penitenciário por porte ilegal de armas revoltou a categoria durante toda a madrugada desta segunda-feira (1º) que  acampou em frente a Delegacia de Mangabeira na Paraiba.
De acordo com a polícia, o agente penitenciário Júlio César foi preso quando se encontrava dentro de um bar no bairro de Mangabeira e foi levado para a Delegacia aonde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas.
Ao tomar conhecimento da prisão do companheiro, cerca de cem agentes penitenciários foram até a Delegacia de Mangabeira e permanecem acampados em frente ao prédio.
Eles estão revoltados não com a prisão do companheiro, mas pelo fato de serem proibidos pela presidente Dilma Rousseff de portarem arma fora do horário de trabalho.
Os agentes também reclamaram da falta de apoio por parte do presidente do sindicato da categoria, Manoel Leite, que foi acionado, mas não compareceu à Delegacia para prestar solidariedade aos companheiros.

Paulo Cosme\David Martins



Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...