terça-feira, 2 de julho de 2013

EL CASA CAIU.

Investigador da PC é suspeito de participar em tentativa de arrombamento a caixa eletrônico em Capim Branco-MG

A Polícia Civil vai investigar a participação do investigador Deusdedith de Matos Neto, de 38 anos, a uma tentativa de arrombamento contra uma cooperativa de crédito em Capim Branco, na Grande BH. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura flagrou cinco suspeitos tentando arrombar o local, que fica no centro da cidade. Ao notar a presença dos militares, o grupo fugiu em um veículo Fiat Siena. Houve perseguição e troca de tiros. Pouco tempo depois, os bandidos bateram o carroem uma rotatória no bairro Várzea Solar 2. Em seguida, cada um dos envolvidos tomou rumos diferentes.

A PM montou cerco na região e, com a ajuda de helicópteros conseguiu localizar três pessoas supostamente envolvidas. O investigador foi flagrado com as roupas sujas e armado, pedindo carona em um ponto próximo onde ocorreu a perseguição. Questionado, ele não soube explicar o que estava fazendo no local e foi detido. Já Clévis Neves da Silva Junior, de 24 anos foi atingido com um tiro na perna durante o tiroteio e encaminhado ao Hospital de Sete Lagoas. Rafael Nonato Camilo de Paula foi localizado em um paiol abandonado da região.
Próximo à cooperativa de crédito, foi encontrada uma mala com ferramentas que provavelmente seriam usadas para estourar o caixa eletrônico do estabelecimento. Dois suspeitos ainda estão foragidos. Os presos foram levados para a delegacia de Matozinhos.
A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de imprensa, que o delegado responsável pelo caso só vai se pronunciar quando o boletim de ocorrência estiver concluído.
R7 fonte blog da Renata 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...