MAS ESTE ATRASO ABRE UM NOVO QUESTIONAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO SERVIÇO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL E SEU NOVO PROJETO ESTRATÉGICO DENOMINADO "PROJETO MASP" QUE SERIA PARA MODERNIZAR O SERVIÇO PRESTADO PARA O SERVIDOR.
VEJA COMO SERIA SE FUNCIONASSE.
Projeto MASP
MASP - MODERNIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS E SISTEMAS DE PESSOAL
Transparências das informações.
Atendimento ágil e simplificado ao servidor.
O projeto estratégico MASP,
coordenado pela SEPLAG, vai modernizar os serviços prestados para o
servidor. As informações sobre a vida funcional do servidor serão
tratadas e processadas com agilidade e transparência e a sua relação com
as unidades de Gestão de Pessoas será facilitada, resultando em
benefícios como:
- Orientações padronizadas e acessíveis em diversos canais eletrônicos;
- Tempo predefinido para atendimento;
- Acesso online a diversos serviços;
- Rapidez na concessão de benefícios como aposentadorias e progressões.
Objetivos estratégicos
Ampliar a efetividade das políticas públicas;
Ampliar a transparência, a participação e o controle social das ações de governo;
Ampliar e melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços e do gasto público.
Ampliar a transparência, a participação e o controle social das ações de governo;
Ampliar e melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços e do gasto público.
Finalidade
Proporcionar valorização e respeito ao
servidor-cidadão ao garantir confiabilidade, transparência e agilidade
aos processos relacionados à sua vida funcional. Propõe-se otimizar os
processos e garantir a qualidade das informações dos dados relativos a
vida funcional dos servidores, a fim de conceder o pagamento dos
benefícios em tempo real, de forma automática e assertiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário