quinta-feira, 4 de julho de 2013

ASP'S DO CONCURSO DE 2004 SOFREM MAIS UMA VEZ COM O ATRASO DA PROGRESSÃO NA CARREIRA


 COM O DIREITO A MAIS UMA PROGRESSÃO NA CARREIRA ASP'S DO CONCURSO DE 2004 ESTÃO SEM RESPOSTA DA SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS DA SEDS/MG, SOBRE A DATA DA PUBLICAÇÃO, SEMPRE SENDO INFORMADOS QUE IRÃO RECEBER O VALOR RETROATIVO.
 MAS ESTE ATRASO ABRE UM NOVO QUESTIONAMENTO SOBRE A QUALIDADE DO SERVIÇO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL E SEU NOVO PROJETO ESTRATÉGICO DENOMINADO "PROJETO MASP" QUE SERIA PARA MODERNIZAR O SERVIÇO PRESTADO PARA O  SERVIDOR.

VEJA COMO SERIA SE FUNCIONASSE.

Projeto MASP

MASP
Governo_Minas

MASP - MODERNIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS E SISTEMAS DE PESSOAL
Transparências das informações.
Atendimento ágil e simplificado ao servidor.

O projeto estratégico MASP, coordenado pela SEPLAG, vai modernizar os serviços prestados para o servidor. As informações sobre a vida funcional do servidor serão tratadas e processadas com agilidade e transparência e a sua relação com as unidades de Gestão de Pessoas será facilitada, resultando em benefícios como:
  • Orientações padronizadas e acessíveis em diversos canais eletrônicos;
  • Tempo predefinido para atendimento;
  • Acesso online a diversos serviços;
  • Rapidez na concessão de benefícios como aposentadorias e progressões.
Objetivos estratégicos
Ampliar a efetividade das políticas públicas;
Ampliar a transparência, a participação e o controle social das ações de governo;
Ampliar e melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços e do gasto público.
Finalidade
Proporcionar valorização e respeito ao servidor-cidadão ao garantir confiabilidade, transparência e agilidade aos processos relacionados à sua vida funcional. Propõe-se otimizar os processos e garantir a qualidade das informações dos dados relativos a vida funcional dos servidores, a fim de conceder o pagamento dos benefícios em tempo real, de forma automática e assertiva.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...