quinta-feira, 4 de julho de 2013

CONVOCAÇÃO A TODOS AGENTES DO BRASIL

 Foto mostra agentes acampados em frente ao congresso pleiteando a derrubada do Velo ao PLC 087

 Nós agentes penitenciários do DF, Goiás e DEPEN estamos acampados em frente ao congresso pleiteando a derrubada do Velo ao PLC 087, que concede porte de arma fora de serviço aos agentes de todo o Brasil. Mobilize o seu Estado também e faça parte dessa luta que é de todos nós!(foto tirada a instantes)


CONVOCAÇÃO

Os AGENTES PENITENCIÁRIOS DO DISTRITO FEDERAL e o Sindpen Sindicato convocam todos os AGENTES PENITENCIÁRIOS DO BRASIL para estar em Brasília, nos próximos dias 8, 9 e 10 de JULHO DE 2013 para se juntarem ao ACAMPAMENTO NACIONAL PELO DIREITO A VIDA, que está instalado de fronte o CONGRESSO NACIONAL. Em reunião de líderes, ficou acordado que o Senador Gim Argello solicitará que o projeto que concede o porte de arma fora de serviço a nossa categoria tramitará em caráter de URGÊNCIA, e pode ser apreciado e derrubado o veto já na próxima semana. Precisamos, neste momento, mobilizar cada sindicato e associação de agentes penitenciários deste Brasil, assim como fizemos durante toda a aprovação do PLC 87/2011 quando este tramitava nas duas casas legislativas.
COMPANHEIROS, CHEGOU A HORA DA DECISÃO!
Precisamos, mais do que nunca, DE UNIÃO DA CATEGORIA, neste que pode ser o princípio do alcance da dignidade plena de nossa classe. Somos guerreiros e guerreiras, pais e mães de família, E TEMOS O DIREITO DE PROTEGER NOSSAS VIDAS E DE NOSSAS FAMÍLIAS, E VAMOS BUSCÁ-LO ATÉ O FIM!
TRAGA SUA CARAVANA, COBRE SUA ENTIDADE DE CLASSE, POIS ESTA LUTA É DE TODOS NÓS!
Já temos a confirmação da presença dos companheiros do CEARÁ, PARANÁ, GOIÁS, AGENTES FEDERAIS DE MATO GROSSO.
VENHA E TRAGA SUA BARRACA! VAMOS MUDAR A NOSSA HISTÓRIA!





NOTÍCIA RELACIONADA:
"Vetos a taxistas e agentes penitenciários deverão ser analisados na próxima semana pelo Congresso Nacional, segundo informou o senador Gim (PTB-DF): "Há vários vetos que precisam ser derrubados, mas estes dois, em especial, são muito importantes. Frisei isso na reunião de líderes e acredito que todos estão de acordo".


 Contribuição SINDPEN e José Nascimento

FONTE: PAGINA POLICIA PENAL
https://www.facebook.com/pages/POLICIA-PENAL/128164020542637


Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...