terça-feira, 2 de julho de 2013

O Maestro José Henrique Martins – São Lourenço – Coral “Vozes da Cela”





O Presidente da AASPESEN-MG Agente Alexandre Guerreiro reuniu com o Maestro Zeca hoje em Montes Claros, pois o Maestro está à frente do Coral Vozes da Cela do Presídio de São Lourenço – MG, com o objetivo de buscar parcerias e integração com colegas de toda a nossa Minas Gerais.
Em entrevista ao Departamento de Comunicação da Associação dos Agentes Prisionais e Socioeducativo do Norte de Minas o Maestro explanou sua satisfação com o Coral, isto é, Zeca disse que a disciplina é fundamental para o crescimento do trabalho, ou seja, até o momento não registrou nenhuma ocorrência em desfavor aos integrantes do grupo. Parabenizou a Gestão do Diretor do Presídio de São Lourenço o Senhor Rafael Barbosa Ribeiro que foca o direcionamento da política de ressocialização para resgatar o cidadão para a sociedade. Portanto, a ajuda de pastoral carcerária é fundamental ao lado do Juiz da Comarca que é patrono do Coral o Doutor Fábio Garcia Macedo Filho.
Agenda dia 03/07/2013: horário Matutino – Penitenciária de Francisco Sá, reunião com o Diretor Geral da 11ª RISP o senhor Pedro de Araújo Maia; à tarde, reunião com os Diretores do PRMOC-MG E PRALV.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...