domingo, 30 de junho de 2013

Ocupantes do prédio dizem que a oficial se vale do protesto para autopromoção

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 12 minutos
*Clarisse Souza - Daniel Silveira - UAI* ** Alguns dos manifestantes que ocupam a Câmara Municipal de Belo Horizonte saíram do prédio rapidamente no fim da tarde deste domingo em um ato de repúdio à coronel Cláudia Romualdo, chefe do Comando de Policiamento da Capital. A oficial acompanha a ocupação do lado de fora da Casa Legislativa e os ocupantes alegam que ela tenta se autopromover ali. [image: Coronel disse não se incomodar com hostilizações (Leandro Couri/EM/D.A.Press)]Coronel disse não se incomodar com hostilizações Os manifestantes disseram ter visto a coronel posando para ... mais »

Sem título

Blog da Renata - Há 12 minutos
sexta-feira, 14 de junho de 2013 PCMG SUCATEADA PEDE SOCORRO Continue Lendo>>>> Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut Nenhum comentário: Links para esta postagem Planta em Sete Lagoas desenvolve o Guarani; 86 blindados custaram R$ 245 milhões ao Exército <div class="post-body entry-content" id="post-body-687

Sem título

Guarda Civil GCM BuenoemBLOG DO GCM BUENO - Há 3 horas
* * *V MARCHA AZUL MARINHO COMITIVA MINEIRA - SINDGUARDAS-MG* *MARCHA AZUL MARINHO - VAGAS PARA OS 35 PRIMEIROS FILIADOS ATIVOS - ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DE MINAS GERAIS, ÔNIBUS PARA BRASILIA SAINDO TERÇA FEIRA AS 22 HORAS DA PRAÇA DA ESTAÇÃO, INFORMAÇÕES E NOMES COM SINDGUARDAS ENVIAR EMAIL PARA sindguardasmg-oficial@hotmail.com - 35 VAGAS*

BANDIDO PROCURADO PELO ASSASSINATO DO SD PM ISAÍAS EM IRAUÇUBA

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - Há 3 horas

Aburdo

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 4 horas
*CLIQUE E VEJA O VÍDEO*

DESAPARECIDO! MONTES CLAROS - MG

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 4 horas
NOME: HUGO PEREIRA SILVA - 27 ANOS DESAPARECEU NO DIA 29 DE JUNHO, SÁBADO, POR VOLTA DAS 22h, APÓS SAIR DO CULTO DA 7ª IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR NO BAIRRO MARACANÃ EM MONTES CLAROS. ESTAVA COM CAMISA SOCIAL PRETA COM RISCA DE GIZ E CALÇA AZUL MARINHO. É PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (DEFICIÊNCIA MENTAL). MORADOR DO BAIRRO CONJUNTO JOSÉ CARLOS DE LIMA - MONTES CLAROS - MG QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR PARA (38) 9928-2011/9164-8373 ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO BLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO

Sem título

Guarda Civil GCM BuenoemBLOG DO GCM BUENO - Há 5 horas
Guardas Municipais passaram por prova de fogo e mantiveram a ordem sem violência na Câmara Municipal de Belo Horizonte *Após 13 horas na Câmara dos Vereadores, manifestantes votam a continuidade da ocupação* Após tumulto durante votação que, apesar de ter aprovado os R$0,05, rejeitou outras duas emendas, manifestantes resolveram ocupar a Câmara [image: Enviar por e-mail] [image: Imprimir] [image: Aumentar letra] [image: Diminur letra] Fonte Normal Mais Notícias - [image: Manifestantes hastearam bandeiras na Câmara] - [image: Ocupação da Câmara] Após votação e rejeição de alg... mais »

Faltam estudos técnicos para as duas áreas do presídio

Antônio Carlos de Holanda CavalcantiemBlog do Cavalcanti - Há 6 horas
Nova reunião para tratar do assunto foi marcada Sônia Bettinelli Foto: Nilson Winter/Prefeitura de São Leopoldo Os "representantes dos Susepe". Muito bom ... São Leopoldo - A primeira reunião entre representantes da Prefeitura e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), ontem à tarde, para tratar da área para construção da cadeia pública em São Leopoldo encerrou com

Homem tenta fugir de blitz atropela e arrasta policial Rodoviário por mais de 500 metros.

Elias BotelhoemBlog do Experidião - Há 8 horas
Suspeito encontra-se foragido informações ligue 190 ou 181.. Veiculo usado no atropelamento do Policial Rodoviario A MORTE FRENTE A FRENTE: (POLICIAL ATROPELADO) Hoje acordei às 05:00 hs da manhã e assumi mais um turno de serviço como de praxe. Graças ao meu bom DEUS, li o SALMO 91 e desloquei-me para a LMG-801 (Leandro Ferreira) juntamente com duas viaturas de apoio. Após sinalizarmos o local iniciamos a fiscalização e 20 minutos depois um veículo vermelho (saveiro) rebaixado e com Insulfilm foi abordado, tendo seu condutor literalmente jogado o mesmo sobre os policiais e a... mais »

Condenado por tortura foi alvo de escuta ilegal, diz TJ-MS

Grupo Ciências CriminaisemGrupo Ciências Criminais - Há 10 horas
Condenado a 25 anos de prisão por tortura, corrupção, formação de quadrilha e extorsão, um ex-policial recém-admitido como advogado na OAB-MS foi alvo de escutas consideradas ilegais pelo Tribunal Justiça de Mato Grosso do Sul. Preso na operação Xeque-Mate, deflagrada pela Polícia Federal em junho de 2007, ele foi condenado em primeira instância pelos crimes listados em três processos que utilizaram os diálogos como prova. As escutas, porém, foram consideradas nulas pela 1ª Câmara Criminal do TJ-MS, por terem sido autorizadas com base em denúncia anônima. Em Habeas Corpus publicad... mais »

Polícia é notícia

AdministradoremBlog da Renata - Há 10 horas
Convocação dias 09 e 10 de julho: Marcha Pela Dignidade das Forças de Segurança do Brasil no DF Blog do Anastácio * Os profissionais da Segurança Pública do Brasil, faremos ato pacífico em busca da dignidade e com pauta de reivindicações com os seguintes pleitos:* * * * Criação do Piso Nacional da Segurança Pública com a votação imediata da PEC 300 (ou 446) e/ou 102;* * * * Criação da Polícia Penal com a votação da PEC 308/04;* * * * Criação do Fundo Nacional da Segurança Pública, com a aprovação imediata da PEC 63; * * * * Criação de um Plano Nacional de Segurança Pública, que... mais »

Polícia é notícia

AdministradoremBlog da Renata - Há 10 horas
21º BPM - 02 ARMAS SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO [image: 21º BPM - 02 ARMAS SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA PM NO BAIRRO TIA VELHA EM VISCONDE DO RIO BRANCO] No dia 27 de junho, por volta das 11:02h, a PM iniciou abordagens no bairro Tia Velha em continuidade aos trabalhos de repressão qualificada. E em uma rápida intervenção culminou na prisão de José Geraldo, 42 anos e apreensão do menor infrator de 16 anos, sendo que durante as buscas a PM logrou-se êxito na apreensão dos seguintes materiais: - 01 revólveres calibre .32 - 01 revólver calibre .38 - material para embalagem de d... mais »

Eu recomendo

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas

REFLITAM:

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas

Festa Julina CSCS

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas

Senadores e deputados federais se apressam a dar resposta às manifestações, acelerando votações de projetos de leis de interesse dos que protestam.

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas
*HOJE EM DIA -* Os protestos que agitam o Brasil foram fatais para as cinco pessoas que morreram em consequência de manifestações em Minas, São Paulo, Goiás e Pará, além de as depredações e os fechamentos constantes de ruas e estradas darem prejuízos inestimáveis a milhões de pessoas. Por outro lado, representam a esperança de mudança de hábitos antigos de gastança perdulária e corrupta de recursos públicos. Senadores e deputados federais se apressam a dar resposta às manifestações, acelerando votações de projetos de leis de interesse dos que protestam. Do mesmo modo, percebe-s... mais »

Estatuto do Nascituro

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas
Isabela Ventura - Hoje em Dia - Mais de 300 pessoas são esperadas para uma manifestação contra o Estatuto do Nascituro, neste domingo (30), em Belo Horizonte. A proposta prevê bolsa de assistência às mães que não abortarem filhos concebidos em estupros e foi apelidada de “Bolsa Estupro”. O ato está marcado para 11 horas, na Praça Afonso Arinos, no Centro; 352 pessoas confirmaram presença na página do Facebook, a “Dançar é uma revolução! Contra o Estatuto do Nascituro”. Homens e mulheres foram convidados a vestir-se de roxo e/ou branco e a levar cartazes de repúdio ao Projeto de... mais »

MPF pediu para que seja respeitado “o exercício pacífico de livre manifestação de reunião, pensamento e expressão, instrumentos essenciais para o exercício da democracia”

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas
*Agência Brasil* O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro recomendou à Polícia Militar do estado a restrição ao uso de armamentos de baixa letalidade - também chamados de não letais - nas manifestações públicas no estado, especialmente as programadas para este domingo (30) no entorno do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, onde ocorrerá a partida final da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. Em nota divulgada na noite desta sexta-feira (28), o MPF pediu para que seja respeitado “o exercício pacífico de livre manifestação de reunião, pensamento... mais »

Em distúrbios envolvendo grandes massas de manifestantes, aparecem em penca os especialistas em controle de tumultos

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas
*ZERO HORA* - *WIANEY CARLET* Bombas e gases Se repetirem o que aconteceu nos demais jogos da Copa das Confederações, milhares de pessoas tentarão se aproximar do Maracanã para protestar e depredar, mesmo sabendo que serão contidas e repelidas com granadas de gás lacrimogêneo, bombas de efeito moral e balas de borracha. Para os interesses internos do Brasil, nada será acrescentado com o deliberado assédio ao estádio. Porém, serão inevitáveis os prejuízos que a aparente insegurança proporcionará ao país, ano que vem. Turistas fugindo do Brasil na Copa do Mundo é prejuízo. É... mais »

Servição em Capinópolis

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 10 horas

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...