quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dupla suspeita de envolvimento na morte do agente Penitenciário Federal é presa no Ceará

Foi confirmado,no finalda tarde do sábado 18 de Maio de 2013 a prisão dos foragidos da Cadeia Pública  Juiz Manoel Onofre de Souza, Expedito Luiz de Carvalho Neto, “Luizinho” de 20 anos de idade e Emerson Ricardo Cândido de Morais de 22 foram detidos em uma pousada na praia de Almofala em Itarema litoral Norte do Ceará a 190 Km de Fortaleza
A confirmação foirepassada pelo ex-diretor da cadeia, Agente penitenciário, Jose Wilson.
Naépoca da fuga o então diretor Jose Wilson iniciou um trabalho de recaptura dos foragidos, ele contou com a ajuda de varias entidades de segurança pública  para tentar recaptura-los, uma vez que os mesmo eram tidos como de alta periculosidade.
Todo esse tempo os trabalhos continuavam, e dessa vez deu certo graças aos trabalhos de inteligências das policias do CE e RN,  Além de assaltos os dois foragidos, Luizinho e Emerson são investigados pela morte de um Agente Penitenciário Federal lotado no Presídio Federal de Mossoró.
O grupo teve uma baixa considerada uma vez que o delegado da DEFUR, Luiz Fernando, com sua equipe prendeu Damião Marques é suspeito de praticar arrombamentos em caixas eletrônicos, foi apreendido com uma Pistola 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas,dois carregadores,muita munição e Droga na cidade de Pendências RN.
Texto Robson Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

VERMES! O Rapaz estuda feito louco pra ser um federal e dois lixos o tiram sua vida.QUERO SÓ VER SE VÃO MANTER EM CADEIA PUBLICA.SÓ NO BRASIL ISSO!

Policial Penal de Minas Gerais O Governo de Minas Gerais assinou um Termo de Autocomposição com o Ministério Público e com o Tribunal de Con...