quinta-feira, 23 de maio de 2013

Agente penitenciário prende ladrão logo após assalto a comércio


Estado de Minas
 
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira após realizar um assalto em um comércio no Bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar(PM), A.M roubou o caixa da mercearia e uma tenente que estava no local, sem farda e desarmada. O suspeito foi detido por um agente penitenciário que estava em uma loja ao lado.
O suspeito entrou na mercearia, localizada na Rua Imbiaca, e anunciou o assalto com um revólver calibre 38. Ele rendeu o proprietário do estabelecimento e roubou R$85 do caixa e, ainda, R$ 70 de uma tenente da reserva que estava no local no momento do crime, porém sem a farda e desarmada.
Quando o suspeito saiu da mercearia, o dono acionou rapidamente o alarme. No momento, um agente penitenciário que estava em um comércio ao lado correu e conseguiu deter o jovem ainda na porta do local. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. O dinheiro roubado foi recuperado e a arma usada no crime foi apreendida. O autor foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste.

3 comentários:

LORA disse...

Parabéns aos meus companheiros, que agem com rapidez e inteligencia....

weslley disse...

aqui em uberaba aconteceu a mesma coisa porém o Agente foi preso junto com o vagabundo, por porte ilegal de arma, é foda né !!!!!

Anônimo disse...

Vai trouxa,o Estado não está nem aí por você,se morrer,entra outro no seu lugar!!Deixa pros coxinhas,é obrigação deles!!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...