sexta-feira, 12 de abril de 2013


A praça do vício e dos assaltos - Espaço público em área hospitalar de BH é ocupado por traficantes e usuários de drogas

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 43 minutos
*Adolescentes e até crianças cheiram tíner e atacam pedestres, passageiros e comerciantes e depredam patrimônio* * * *Guilherme Paranaiba - Pedro Ferreira - Jornal Estado de Minas -12/04/2013* *Em vez da escola e dos cuidados da família, o vício e a violência. Um grupo de cerca de 20 pessoas, a maioria adolescente e criança, tomou conta da Praça Hugo Werneck e do seu entorno na área hospitalar, na Região Centro-Sul de BH. Comerciantes, pedestres, passageiros de ônibus e frequentadores do espaço público, inclusive pacientes que vêm do interior, são vítimas de furtos, roubos e ameaças ... mais »

Governo corta mais 300 vagas da MGS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 43 minutos
Funcionalismo.Servidores da empresa prestam serviço para a Secretaria de Defesa Social e já foram avisados Outros 172 já haviam sido demitidos, e há receio de dispensas em mais órgãos GUSTAVO PRADO - *Jornal OTEMPO em 12/04/2013* *Aproximadamente 300 servidores da Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS) alocados na Secretaria de Defesa Social (Seds) do governo de Minas Gerais serão demitidos até setembro. As devoluções desses trabalhadores começam já no próximo mês. Esse não é o primeiro caso de demissão em massa de trabalhadores da MGS neste ano. Entre março e abril, pelo men... mais »

Ministro afirma que é preciso discutir a punição de menores

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 43 minutos
*Justiça.PSDB vai propor lei mais dura para jovem que comete crime* *Governador de SP diz que, em 15 dias, PSDB encaminhará projeto a Congresso* * Jornal OTEMPO em 12/04/2013* *São Paulo. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que é preciso "repensar e discutir" o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que determina um tempo máximo de três anos de internação para menores de 18 que cometem crimes. A declaração foi dada depois de ele ser questionado sobre a intenção do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de enviar ao Congresso um projeto de lei e um estudo de... mais »

Sem título

prisionemBLOG DOS AGENTE PENITENCIÁRIO DE MG - Há 45 minutos
Leilão de cães da PM atrai interessados No centro da polêmica entre ativistas e PM, cachorros dispensados do serviço militar viram atração no canil da corporação, onde vários interessados foram conhecê-losfonte blog da renata LEIA MAIS ;CLIQUE AQUI*****************

Entidades vão acionar MPMG contra leilão de cães

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
*Polêmica.Grupos de defesa dos animais querem que cachorros sejam doados pela PM e, não, vendidos* *JOHNATAN CASTRO - **Jornal OTEMPO em 12/04/2013* *Entidades de defesa dos animais de todo o Estado se preparam para contestar, no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o leilão de dez cães que está sendo promovido pela Polícia Militar (PM). A corporação abriu edital para vender oito labradores e dois pastores alemães. De acordo com a integrante do Movimento Mineiro Pelos Direito Animais (MMDA) Adriana Cristina Araújo, um documento está sendo elaborado, e, nos próximos dias, a denú... mais »

Savassi é ponto de encontro e de ataque para os skinheads

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
*Intolerância.Grupo é composto por poucos integrantes, que se reúnem em bares e nunca agem sozinhos* *Polícia diz que não monitora integrantes porque trabalho é `muito complexo´ * *BERNARDO MIRANDA - **Jornal OTEMPO em 12/04/2013* *Os ataques de skinheads em Belo Horizonte se concentram na Savassi, na região Centro-Sul, e são cometidos sempre pelo mesmo grupo - que não chega a ter dez integrantes. Mesmo com agressões registradas desde 2009, número de representantes e campo de atuação tão restritos, eles continuam livres para ameaçar e agredir a população, sem nenhuma punição ou monit...mais »

Novo nó no trânsito abre caminho para o BRT em BH

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
*Alessandra Mendes - Hoje em Dia - **12/04/2013 06:50* *O trânsito na área central de Belo Horizonte promete ficar mais congestionado a partir da semana que vem, com o fechamento total da avenidaSantos Dumont. Para viabilizar o que a prefeitura considera a reta final das obras do BRT (em português, trânsito rápido por ônibus), alguns cruzamentos também serão parcialmente interditados às 14 horas deste sábado. O objetivo é acelerar o trabalho. A previsão inicial era concluir a Santos Dumont no fim do ano passado, mas o cumprimento do cronograma esbarrou na falta de mapeamento do subso... mais »

FLÁVIO BOLSONARO DESENVOLVE PROJETO DE CASTRAÇÃO QUÍMICA PARA ESTUPRADORES.

FAMÍLIA BOLSONAROemFamília Bolsonaro - Há 2 horas
Uma punição mais rígida para estupradores poderá se transformar num projeto de lei a ser defendido em Brasília. O autor do texto, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP), vai encaminhar terça-feira a pauta ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP), pai dele. “Em países com esse recurso, a reincidência caiu de 90% para 3%. Quem comete essa barbárie acaba voltando a atacar quando sai da cadeia. Esse crime só vai se resolver com uma medida drástica”, defendeu Flávio. Flávio acredita que a castração química dos acusados pode ser um caminho para diminuir a reincidência do crime. A cast... mais »

Justiça mantém condenação de Marcola por morte de juiz em SP

Agente Penitenciario SPemDiário do Agente Penitenciário - Há 2 horas
O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a condenação de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, pelo assassinato do juiz das Execuções Criminais de Presidente Prudente Antonio José Machado Dias, ocorrido em 2003. A defesa de Marcola, suposto chefe da facção criminosa que atua dentro e fora das prisões paulistas, alegava nulidades no plenário do júri e dizia que a decisão dos jurados foi contrária às provas dos autos. Segundo a Promotoria, em 14 de março daquele ano Marcola, Júlio César Guedes de Moraes, conhecido como Julinho Carambola, e Sandro Henrique da Silva Santos, o ... mais »

Polícia recaptura inimigo público número 1 de Minas Gerais

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
*Amália Goulart - Hoje em Dia - **12/04/2013 06:40* *Ainda era noite quando uma equipe de policiais do Departamento de Operações Especiais de Minas Gerais (Deoesp), sob o comando do diretor-geral Wanderson Gomes, partiu rumo ao Espírito Santo com um objetivo: prender o criminoso mais procurado do Estado de Minas Gerais e colocar fim a um erro da Justiça Federal. No último domingo (7), a equipe de policiais civis chegou a Vitória para três dias de caçada. * *O alvo era Marcelo Tadeu Alves Pereira, conhecido como Dupel. Ele é especialista em sequestro de famílias de gerentes de bancos. ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...