quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tenente reformado confunde homem com ladrão e atira contra ele na área hospitalar de BH


Policial fez seis disparos e assustou pedestres, pacientes e profissionais da área de saúde
10/04/2013 07h42
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Uma confusão generalizada assustou pedestres, pacientes e profissionais da área de saúde que estavam na área hospitalar de Belo Horizonte no começo da manhã desta quarta-feira (10). Em frente ao Hospital das Clínicas, que fica no bairro Santa Efigênia, na região Leste, um tenente-coronel reformado da Polícia Militar, de 65 anos, fez seis disparos de arma de fogo e acabou baleando um homem de 39 anos, que é vigia.
O ferido, João Paulino de Araújo Filho, foi atingido em uma das pernas, socorrido pelo próprio atirador e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde foi medicado e liberado. O autor dos tiros, que também é médico e trabalha em Alfenas, no Sul de Minas, foi detido e levado para a 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar da capital mineira.
Segundo relatos dos envolvidos aos militares que atenderam a ocorrência, tudo ocorreu depois que um Hyundai preto foi arrombado na porta dos Hospital das Clínicas, onde a vítima acompanhava a esposa grávida e o médico uma criança em uma ambulância. Após flagrar o crime, o tenente-coronel reformado tentou prender os dois arrombadores, que sacaram uma arma. No mesmo momento, o vigia caminhou na mesma direção do médico, que o confundiu com um dos bandidos e atirou contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Atualizada às 08h47.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...