quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fugitivo da Cadeia de Iguatama é recapturado em Arcos


Fugitivo da Cadeia de Iguatama é recapturado em Arcos


A Polícia Militar de Arcos recapturou na tarde de hoje, próximo a Rodoviária, Elson Batista de Oliveira, de 51 anos, que estava preso por roubo na Cadeia de Iguatama e fugiu . Ele não ofereceu resistência e foi levado ao Quartel da PM, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência da sua recaptura.

Elson fugiu na última terça-feira, após alegar estar passando mal e ser levado ao Hospital Municipal de Iguatama. Ele precisou ficar internado no hospital, sob escolta de Agentes de Segurança Penitenciária.

De acordo com a Polícia, ele se levantou para ir ao banheiro e aproveitou a distração do agente e fugiu pela janela. O fugitivo cumpria pena por assaltos.

O preso contou à nossa equipe como conseguiu fugir e chegar em Arcos. De acordo com ele, o responsável pela escolta estaria dormindo, ele saiu no corredor e não encontrou ninguém, então decidiu fugir.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...