terça-feira, 9 de abril de 2013

Um agente penitenciário de 44 anos, morador de Bauru, foi encontrado morto a facadas





Um agente penitenciário de 44 anos, morador de Bauru, foi encontrado morto a facadas, no final da tarde de hoje, ao lado de seu veículo, em um canavial no Jardim Orlando Ometto, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). O suspeito do crime é um detento do Centro de Progressão Penitenciária II (CPPII) de Bauru que foi beneficiado pela saída temporária de Páscoa, a chamada saidinha.
De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada por familiares do detento, que teria confessado a morte de um policial e revelado que mataria mais duas pessoas. A reportagem apurou que uma das prováveis vítimas dele seria sua ex-mulher. Antes, porém, o preso rompeu sua tornozeleira de monitoramento.
Com base na denúncia, policiais civis e militares passaram todo o dia realizando buscas na zona rural da cidade. No final da tarde, o corpo do agente penitenciário Valdemir Moreira Martins foi localizado ao lado de seu veículo, um Fiat Siena de cor cinza, com placas de Bauru, em um canavial próximo a uma estrada na zona rural.
A vítima, que morava em Bauru, foi morta com diversas facadas na região do rosto, braços, mãos, costas e abdômen. Ele também apresentava um corte profundo no pescoço. O suspeito – que nega o crime – estaria sendo ouvido na Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIB/Dise) de Jaú até o fim da noite.
Os motivos do crime, que pode estar relacionado a uma suposta vingança, serão investigados. O nome do detento não foi divulgado pela polícia. Até o final da noite, o corpo do agente penitenciário permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú aguardando liberação. O caso foi registrado como latrocínio.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...