quarta-feira, 10 de abril de 2013

0 ALFA PAPA ,DEU MOLE PRA CONJAQUE, AI JÁ ERA .


Detento pede para ir ao banheiro de hospital, engana agente e foge pela janela em Iguatama
Presidiário foi encaminhado à unidade de saúde por causa de um princípio de infarto
10/04/2013 13h24
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline


 










  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
A polícia está à procura de um detento da Cadeia Pública de Iguatama, no Centro-Oeste de Minas, que fugiu na manhã desta quarta-feira (10). Elson Batista de Oliveira, conhecido como “Carrapicho”, fugiu no momento em que estava no Hospital São Francisco, no centro da cidade. O presidiário, de 53 anos, pediu para ir ao banheiro e, enganando o agente penitenciário que fazia a escolta dele, pulou a janela e fugiu correndo. A fuga só foi percebida minutos depois, quando o agente desconfiou da demora e arrombou a porta do banheiro da unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, Elson Batista foi encaminhado ao hospital na noite dessa terça-feira (9) e os médicos constataram que ele sofreu um princípio de infarto.
“Carrapicho”, que é natural de São Roque de Minas, também no Centro-Oeste, cumpria pena por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Recentemente, ele foi transferido da Cadeia Pública de Cambuí.
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do detento.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...