segunda-feira, 28 de maio de 2012

Noivas inovam rumo ao altar

Noivas inovam rumo ao altar

Cada vez mais o carro que leva os noivos representa o espírito do casal e a criatividade parece não ter limites na escolha de modelos clássicos e algumas vezes inusitados


Marcello Oliveira - Portal Vrum
Publicação: 27/05/2012 08:40 Atualização: 27/05/2012 17:57
Daniela Sardinha chega à cerimônia em veículo histórico do Corpo de Bombeiros, o American La France 1959 (Arquivo Pessoal)
Daniela Sardinha chega à cerimônia em veículo histórico do Corpo de Bombeiros, o American La France 1959

Um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher é o casamento, um sonho que muitas preferem realizar em maio, o mês das noivas. Tudo é preparado com todo o cuidado, meses e até anos antes da data tão sonhada da cerimônia. É uma lista interminável: buffet, convite, decoração da igreja, vestido e vários outros detalhes que passam aos criteriosos olhos das noivas. Até o automóvel que a levará até ao local do casamento entrou para essa lista e os noivos estão cada vez mais criativos.

Veja mais fotos das noivas e seus carros!

Chegar na igreja em um Chevrolet Bel-Air 1956 pode ser um sonho de todas as noivas em um casamento clássico. O antigo sedã foi usado pela relações públicas Camila Resende, incentivada pelo noivo. “Foi perfeito, me senti uma princesa com esse carro”, comenta a noiva.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...