segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia Militar aguarda autorização de concursos para preenchimento de 16 mil vagas.


POLÍCIA MILITAROcorreu nesta segunda-feira, dia 28 de maio de 2012, o lançamento do planejamento de segurança que será adotado em Minas Gerais durante a Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014. Durante a cerimônia, realizada na Academia de Polícia Militar, foi apresentado o Planejamento Estratégico Integrado e iniciado o treinamento especial dos 46 mil homens e mulheres que integram a Corporação.
Em entrevista concedida após a cerimônia, o Chefe do Estado Maior, Coronel Divino Pereira Brito, declarou que a Polícia Militar aguarda, para o final de junho, a autorização para realização de concursos para o preenchimento de 4 mil vagas por ano, de 2012 a 2015, totalizando 16 mil novas contratações.

3 comentários:

Anônimo disse...

PMMG aii vou euu em nome de Jesus!

com MUITAAA FÉ , DEDICAÇAAO , E ESFORÇO!

VAI DA CERTOO!

BOA SORTE A TOODOS QUE ESTAO SE PREPARANDO

Anônimo disse...

Eu estou fazendo cursinho pra fazer essa prova. Em nome de Jesus eu serei uma de vocês! Boa sorte a todos!!

Anônimo disse...

Eu tambem estou estudando. quero muito passar. que Deus nos ajude. bjs...

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...