segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agente Penitenciário morto em posto de gasolina na Zona Leste


Uma pessoa morreu após ser baleada em um posto de combustível, por volta das 23h desta sexta-feira (25), na rua Américo Sugai, Vila Jacuí, zona leste da capital paulista. De acordo com informações da polícia, a vítima seria um agente penitenciário. A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, um investigador da Polícia Civil foi quem atirou contra a vítima. Testemunhas disseram que o suspeito foi abordado por dois seguranças do estabelecimento, um deles era o suposto agente penitenci... mais »

Um comentário:

Anônimo disse...

o agente penitenciario é o homem que convive o dia a dia com os piores seres humanos que a sociedade produz, e não é respeitado pelo governo , aliás um governo podre de corrupção ! os pobres coitados arrisca a sua propia vida por um salario miseravel e ainda não tem direito do porte de arma para defender, sem conta que eles convive com os unicos que pode porta armas abertamente que é os ladroes , traficantes , acorda governo demagogo , cheio de inpoctras , inescrupolosos fascistas , pq nesse pais só quem tem direito de usa arma é criminoso.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...