terça-feira, 29 de maio de 2012


Segurança de supermercado é morto a tiros no bairro Castelo
28/05/2012 22h21
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ENZO MENEZES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline



O segurança de um supermercado foi morto ao tentar impedir um assalto na noite desta segunda (28) na Avenida Tancredo Neves, no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu às 22 horas. 
A vítima, V.G.N., 34 anos, percebeu a movimentação dos assaltantes quando o estabelecimento encerrava o expediente e tentou impedir a entrada dos autores. Ele foi baleado no pescoço e levado para o Hospital Alberto Cavalcante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.
Um policial militar que fazia compras no supermercado tentou atirar nos bandidos, mas não conseguiu atingi-los. Na fuga, os homens usaram um carro e abandonaram uma moto perto do supermercado. Após rastreamento, os policiais chegaram ao proprietário, no Jardim Laguna. 
Três homens foram presos por participação no homicídio. Um deles, 19 anos, cumpria pena  em regime domiciliar, segundo a Polícia Militar. Um quarto suspeito é considerado foragido. Ele teria fugido em um Fiat Prêmio de cor prata.
Atualizada  em 29/05 às 6h45

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...