quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AVISO À TODOS OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MG



NO PROXIMO SABADO, DIA 17/12, OCORRERÁ NO CAMPO DA PJMA ,UMA PARTIDA DE CONFRATERNIZAÇAO DOS AGENTES DO CERESP DE BETIM,ENTRE ATLETICANOS E CRUZEIRENSES,COM ENTREGA DE TROFEU ,ESPERAMOS A PRESENSA DE TODOS. O SUBSECRETÁRIO E O HAMILTON MITRE JÁ MARCARAM PRESENÇA.

ATT: TONINHO CASCALHO - DIRETOR DE ESPORTE E CULTURA DA UNAPE.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este já é o segundo evento esportivo que a UNAPE(União dos Agentes Penais) promove, sendo que:


O primeiro evento ocorreu dia 17/07/2011, sendo que o Diretor de Esportes e Cultura (Toninho Cascalho)
 da Associação UNAPE patrocinou os troféus e o trio de arbitragem. porém não divulgamos as fotos e texto, pois quando a reportagem estava pronta, o Agente Sidney da PJAMA 
sofreu AVC, porém, após uns meses ele se recuperou, portanto, seguem abaixo as fotos do evento e texto que o Sidnei havia elaborado.



Eu e os demais companheiros de ribeirão das neves gostariamos de esternar nossos sentimentos ao companheiro de profisão de betim, por ter perdido seu ente amado e pedir a Deus que lhe de forças para caminhar nesta jornada da vida.
vamos falar da partida, seleção de ribeirão das neves 07x01 seleção de betim,já no primeiro tempo neves fez 4 a 0,ampliou o marcador para 07 sendo descontado por 01 gol de betim.a partida foi tranquila não havendo expulsões nem contusões, ficando facil para o trio de arbitro. autoridades da sedes estiveram presentes para prestigiar a partida dr.murilo (sub.secretario), sr samuel (acessor do secretario), sr.geraldo henrique diretor de seg.da pjma e sr adenauer funcionario do dep.ressocialização da sedes, teve mais uma pessoa,  o sr. danuzio atualmente esta na nelson hungria, como diretor geral.
corleone, não deixe de falar do da 2ª copa união,entre as 05 equipes de plantão da pjma e convidados camp, impec e forum de neves, inicio 13 de agosto termino 10 de setembro.as equipes participantes farão doações de flaudas geriatricas para obras de caridade.  
Sidney - PJAMA

Fotos:










Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...