sábado, 7 de setembro de 2013

BBC DESTACA

Protestos Brasil perturbar as

 celebrações do Dia da 

Independência

Brasil protestos no Rio de JaneiroA polícia usou gás lacrimogêneo para tentar dispersar os manifestantes no centro da cidade do Rio de Janeiro

Histórias relacionadas

Manifestantes no Brasil interrompeu as celebrações do Dia da Independência, exigindo melhores serviços públicos eo fim da corrupção.
Mais de 100 manifestantes interromperam o sétimo tradicional desfile militar setembro, na cidade do Rio de Janeiro, gritando palavras de ordem contra as autoridades.
Eles entraram em confronto com a polícia, que atirou bombas de gás lacrimogêneo e fez várias detenções.

Houve confrontos em Brasília, onde a presidente Dilma Rousseff fez um discurso.
Na maior cidade do Brasil, São Paulo, centenas de pessoas foram participar de uma marcha, que foi em grande parte pacífica.
Ativistas usado as mídias sociais para pedir protestos em mais de 150 cidades.
Brasil viu uma grande onda de protestos em junho, como o país está preparado para sediar a Copa das Confederações de futebol.
Inicialmente, os manifestantes exigiram que uma caminhada em ônibus e metro tarifas ser revogada.
Mas as manifestações cresceram em um movimento muito maior contra a corrupção e gastos excessivos nos preparativos para a Copa do Mundo do ano que vem e as Olimpíadas de 2016, que o Rio sediará.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...