segunda-feira, 25 de março de 2013

SAÍU O CONTRA CHEQUE DO PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE , MAS, OS ESTRANHO É QUE, PESSOAS DA MESMA UNIDADE RECEBERAM MAIS ,QUE AS OUTRAS. MAIS ESTRANHO AINDA, QUE TEM GENTE QUE TEVE AS AVALIAÇÕES IGUAIS E TEVE O PRÊMIO MENOR . QUE CRITÉRIO É ESSE!!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber do senhor governador Anastasia,onde está o restante do meu dinheiro do premio de produtividade.Pois trabalhei igual aos meus colegas, tivemos os mesmos resultado,porém o provimento foi desigual. Isto me tira todo o entusiasmo de continuar o trabalho para melhorar a qualidade de ensino educacional.Cheguei a conclusão que não vale a pena dar meu sangue pela educação.não me sinto valorizadada naquilo que tanto empenho e sacrifico Professora M.N.A

Anônimo disse...

sou funcionaria pulblica gostaria de saber porque vc senhor governador ANASTASIA nao pensou ainda em nos fornecer vale transporte sendo que hoje qualquer empresa a primeira coisa que eles fazem e preocupar com os funcionario porque andar de bicicleta todos os dias com sol e chuva eu que trabalho na limpeza quando chego ja estou bem cansada pense nesse detalhe e nos ajuda por favor.

Anônimo disse...

Sera que a colega de trabalho não pertence a outro nível,a outro grau. aconteceu na minha unidade mas o colega estava em outro nível e outro grau. Ou quem tirou licença médica.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...