segunda-feira, 25 de março de 2013

Incêndio atinge presídio no Ceará; ninguém ficou ferido


Incêndio causou danos materiais, segundo o Corpo de Bombeiros.

Incidente interrompeu visita de defensores públicos do estado.

Do G1 CE
Comente agora
CPPL III (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Fogo foi controlado cerca de uma hora após início
do incêndio (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um incêndio atingiu a Casa de Privação Provisória de Liberdade III (CPPL 3), emItaitinga, no Ceará, na manhã deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 7h30 e foi controlado cerca de uma depois.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de danos feridos, mas houve danos materiais nas celas do presídio. De acordo com a Secretaria de Justiça, o incêndio ocorreu devido a um princípio de rebelião, com queima de colchões.
De acordo com a secretaria, o motim ocorreu devido a uma sansão disciplinar, que cancelou a visitação neste domingo. O cancelamento da visita ocorreu como punição por uma tentativa de fuga, na sexta-feira (22).
O início do incêndio ocorreu durante uma visita da Defensoria Pública. Dois defensores iriam acompanhar o trabalho de vistoria das presidiárias da CPPL III. Por conta do incidente, a visita foi interrompida.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...