sexta-feira, 29 de março de 2013

CANDIDATO AO CARGO DE AGENTE PENITENCIÁRIO É DESCLASSIFICADO NO TAF, 1.800 METROS, CORRIDA , AO CRUZAR A LINHA DE CHEGADA DE COSTA,LOCAL ;ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR NO PRADO.

CURIOSIDADE (CUIDADO!!!!)
O cidadão que correu pouco antes de mim. fez a corrida tranquilho, porém na última volta quando ele foi passar pela linha de chegada ele virou e passou de costas ocasionando na sua eliminação. Você perguntaria agora: Como assim???? PQ????
Explicação dos examinadores: Quando ele passou de costas, meio que dizendo EU SOU FODA, ele não completou a sua volta, uma vez que isso foi considerado andar para trás, coisa que é proibido, sendo assim, ele teve que dar outra volta completa e claro não conseguiu dentro do tempo de 12 minutos. Até agora to sem entender direito, só coloquei o que o examinador falou.

Desculpe se esqueci de algo. Boa sorte pessoal! Estou na adrenalina até agora! Experiência ótima!

 EDITAL  NÃO  DIZIA  NADA , SE  É  DE COSTA  DE FRENTE , DE CABEÇA  PRA BAIXO, DE UM PÉ . AGORA ,   DEU MOLE TAMBÉM  NÉ  ZÉ.

8 comentários:

Anônimo disse...

CABE RECURSO TRANQUILAMENTE!

Anônimo disse...

Sinistro isso.
Segundo o que consegui ve nisso, tá parecendo que os examinadores viu a atidute de cruzar a linha de chegada de costas, como "uma gracinha" por parte do candidato, coisa da qual, sinceramente é o que me parece também.
Mas enfim;
Penalizar com mais uma volta, aí quebra qualquer um. ( ninguem treina prá isso )
Mas que sirva de exemplo para os próximos; fazer uma corrida séria, e normal, sem caçar indaca.
Prá finalizar, eu também acho que isso cabe recurso, e acredito que quem puniu o candidato, se refletiu
muito depois do ocorrido, deve até estar arrependido.

O mais,
Estou ancioso também para o domingo, boa sorte para todos os amigos.
firmeza, e vamos em frete.


Anônimo disse...

palhaçada do cara tambem, cruzar de costas... todos treinaram serio para fazer o teste ai chega na hora o cara que ficar debochando dos outros, tem que ser desclassificado mesmo, fiz a prova ontem e fui muito tranquilo e nao precisei caçoar de ninguem.

Anônimo disse...

tomara que isso lhe sirva de lição... se o cara se achou o fodão por ter feito um bom TAF, imagina quando tiver uma arma na mão?...
o lado positivo é que ele vai dar o lugar a alguém mais equilibrado psicologicamente - o que é de suma importância na carreira que estamos pleiteando.

bob disse...

pessoal fiz o taf dia 28 e me reprovaram por que acabou o tempo e o examinador veio me dizer que so fiz 29 abdominais sendo que eu contei 30 nesse caso nao quiz discutir com niguem por que fiquei totalmente sem chao e muito abalado por ja fazer parte do sistema a cinco anos e estar bem focado no concurso logo apos fiquei sabendo que alguns candidatos questionaram tal fato e voltaram sua filmagem na presença do inspetor do ibfc sendo assim ja encaminhados para a corrida pois aviam completado a prova devo entrar com recurso e logo depois mandado de segurança por favor me ajudem

Anônimo disse...

Olá colega,
É triste saber da sua situação, mas o que eu posso lhe dizer é; se você acredita que fez as 30 exigidas no edital, recorra as seus direitos, corra atrás mesmo. Mas é claro que eu não sei exatamente o que ocorreu com você, entretanto presumo você ter feito alguma abdominal da qual não foi perfeita, logo imagino que ela deve ter sido anulada.

Mas enfim;
Na dúvida, deixa de recorrer não, isso é um direito sagrado na DEMOCRACIA.

E me desculpe por estar postando anonimo, visto que pelo menos por enquanto, tenho em mente que não é muito interessante se tornar um ASP, popular, conhecido por todos.

O mais,
Boa Sorte pra você.

Anônimo disse...

Olá colegas, queria saber se candidatos com um pequeno grau de daltonismo correm o risco de serem eliminados no oftalmologista.

Unknown disse...

Na data e horário na qual me encontrava no respectivo lugar. Por chegar cedo, e está cansado da longa viagem até o local da prova, fiquei dentro do carro esperando que o portão 2 ( como consta na convocação) fosse aberto, mas o mesmo não aconteceu. Como podem ver nas fotos(em anexo) o portão 2 não foi aberto para a entrada dos convocados, e segundo um fiscal, lá na hora foram convocados VERBALMENTE para entrarem em um outro portão, a mais ou menos uns oitenta metros fora do lugar onde consta na convocação. Assim fui impedido de realizar o teste. Tive muitos gastos e além do gasto financeiro e físico, estão apagando meu sonho.

Obs.: O portão ao qual teve a entrada, não tinha nenhuma identificação. (fotos)

E ai caros colegas? o que se pode ser feito? Me ajudem.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...