terça-feira, 26 de março de 2013

DERAM INDEFERIDO NO PROCESSO SELETIVO PARA DIRETOR,VEJAM ,QUER DIZER QUE NÃO PODEM TOMAR POSSE DIRETORES NO CONTRATO E SEM CURSO SUPERIOR ? NOS MANDEM E-MAIL SE SOUBEREM .VAMOS MARCAR AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O SGT OU COM O CABO NA ALMG , AMBOS DEPUTADOS


 quando a palavra "Preferencialmente " vem precedida de uma virgula e com outra virgula posterior gera uma dúvida quanto a análise desta frase, ou seja ela tem duplo sentido(ambígua). Assim, o curso superior pode ser preferencialmente completo , ou aqueles previstos no artigo 75, inciso I, da Lei 7.210, de 11 de Julho de 1984.


No item “ESCOLARIDADE” do Edital que regulamente o processo seletivo, prevê: “Curso superior completo,preferencialmente, aqueles das áreas previstas no artigo 75, inciso I, da Lei 7.210, de 11 de Julho de 1984”. Como pode ser observado, nesse item especifico do Edital é obrigatório o “curso superior completo”. No mesmo sentido, a Lei de Execução Penal prevê no Inciso I do Art. 75 que: O ocupante do cargo de diretor de estabelecimento deverá satisfazer os seguintes requisitos - “ser portador de diploma de nível superior de Direito, ou Psicologia, ou Ciências Sociais, ou Pedagogia, ou Serviços Sociais”.
Nessa diapasão, os candidatos que ainda não concluíram o curso superior não atendem a exigência acima citada.

Att.,


Wender Antero de Moura
Subsecretaria de Administração Prisional - SUAPI
Secretaria de Estado de Defesa Social – SEDS
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: CAMG 
Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n
Edifício Minas – 4º Andar,
Bairro Serra Verde - BH/MG - CEP 31630-900
Tel: (031) 3915-5620

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO SAFADEZA NESSA SUBSECRETARIA DE CORRUPTOS . O PROCESSO SELETIVO FOI PRORROGADO E NAO FOI DIVULGADO O LINK DA INTRANET NAO ABRIA NADA , TUDO OCULTO , E SO QUEM FAZIA ERA QUEM TINHA ACESSO ASA INFORMACOES, CADE A PROVA DO PROCESSO SELETIVO.
MAI PADECER , ATE QUANDO O MINISTÉRIO PUBLICO VAI SER CONIVENTE COM A SAFADEZA. NOS DO SISTEMA ESTAMOS PERDIDOS DESMOTIVADOS E SEM ESPERANÇA.
TRANSPARENCIA
TRANSPARENCIA
PROVA PRA DIRETOR
SELERIDADE
FORA
SUBSECRETARIO
FORA GAYTASIAEU DEUS ATE QUANDO, ATE QUANDO O SISTEMA V
ATT.,

Anônimo disse...

TUDO SAFADO
POLITICAGEM
A CABIDE DE EMPREGO
SUBSECRETARIO BOSTAO
BICHA

Anônimo disse...

Podem olhar no Ceresp Ipatinga e Camp, que vão achar quem não tem curso superior.Mas se pesquisarem bem, acharão muitos.E a Suapi sabe, pois tá cheio de denúncia no MP, mas é só para o efetivo que a Lei delegada 182 vale.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...