segunda-feira, 25 de março de 2013

Presidiário usa Facebook para pedir cartas, trocar telefones e pedir dinheiro para a mãe


Presidiário usa Facebook para pedir cartas, trocar telefones e pedir dinheiro para a mãe
23/03/2013 16h15
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
LETÍCIA SILVA
Siga no Twitter @otempoonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um detento da penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, estaria usando a sua página no Facebook para se comunicar com amigos de dentro da cadeia. Pela página na rede social, Vanutti Raphael de Araújo Braga, que segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, estaria pedindo os amigos que mandem cartas para ele e até dinheiro para sua mãe.

Além disso, o presidiário mostra descontentamento com as mulheres com as quais ele se relaciona. “Até eu preso, mulher faz raiva ne (sic) mim. É uma d***** mesmo !”, desabafou ele em um de seus posts.
Vanutti, que utiliza o apelido "Vanutin Trem Bala", também faz desabafos dizendo que está sofrendo muito e que as pessoas se esqueceram dele depois que ele foi preso. "Aii, too ligado que todo mundo esqueceu ! más (sic) queem puder ta mandando uma carta aii pra mim vou agradecer demais", pediu ele. Ele chegou a postar um número de celular para quem quisesse trocar mensagens com ele. Não há confirmação de que a página seja mesmo do presidiário, mas, caso seja confirmado que ele está utilizando celular de dentro do presídio, ele poderá ser punido.

Nas informações pessoais dele na página consta que ele seria "linha de frente na Al Qaeda" e até teria se formado na "Faculdade Criminosa" e na "Universidade Talibã". A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que Vanutti está preso há seis meses, desde setembro de 2012.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...