segunda-feira, 25 de março de 2013

Oficial de Justiça é feita refém por dois assaltantes no bairro Bonfim, em BH


Oficial de Justiça é feita refém por dois assaltantes no bairro Bonfim, em BH


Vítima foi abordada quando chegava em casa
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (25) depois de manterem refém uma oficial de Justiça, de 45 anos. A mulher foi abordada quando chegava em casa, na rua Fortaleza, no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Ramon Dias, do 34º Batalhão, a vítima - que pediu para não ter o nome divulgado - foi abordada pela dupla na porta da residência onde mora. Sob a mira de um revólver, eles a obrigaram a abrir a porta do imóvel e fizeram uma "limpa no local". A mãe, o pai da oficial, que tem problemas de saúde, e uma enfermeira foram trancados em um quarto. "Ninguém ficou ferido. Foi só susto mesmo", conta o sargento.
A dupla roubou dois videogames, celulares, R$ 450 em dinheiro, documentos pessoais e dois celulares. Os materiais foram colocados dentro do carro da vítima, um Fiat Idea. Após o roubo, os suspeitos fugiram levando a mulher como refém.
Uma vizinha da família presenciou a ação dos criminosos e chamou a polícia. Viaturas do 34º batalhão fizeram um rastreamento pela região e montaram um cerco bloqueio na avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo. “Fizemos a abordagem, eles não reagiram e logo se entregaram. A vítima foi libertada e, apesar do susto, ela está bem".
Os dois suspeitos foram presos e o carro da vítima recuperado. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendido. Segundo a PM, os dois assaltantes já foram presos anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e assalto.
Os dois foram levados a delegacia Noroeste, onde um deles confessou que a intenção era assaltar uma casa na região. “Ele falou que a arma era dele e que saiu de casa hoje para fazer o assalto”, explica o sargento.
FONTE: O TEMPO BLOG DO CABO JÚLIO 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...