sábado, 25 de maio de 2013

Agente feminina tem atitude de heroina


A Agente Penitenciária Kilvia Abreu, do presídio de Conceição de Alagoas, à 60 KM de Uberaba teve uma atitude heróica ao conseguir identificar e deter uma presa que havia sido foragida. Ela acionou a Polícia Militar e deteve a presa, mesmo estando sozinha, conseguiu mobilizá-la até que a guarnição da PM chegasse ao local.




Segue o relato de Kilvia:

__“Eu encontrei esta presa que abusou da confiança da juíza e estava foragida. Mas corri atrás dela, peguei a imobilizei, procedimento ai senhora Luciana... Vai cumprir o que deve! Senta ai no chão agora com as mãos p trás e fique quieta... Ai a Policia Militar já chegou ao mesmo instante e me deu o apoio, conduzindo a mesma para a delegacia, posteriormente sendo levada á Penitenciária de UBERABA, para cumprir a sua pena..”




Kilvia além de ser bastante operacional, também se destaca em outras áreas, toca violão e já foi campeã mineira de Dança do Ventre.




Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...