quarta-feira, 10 de julho de 2013

Governo do Acre proíbe servidor público de participar de qualquer ato de manifesto nas ruas do estado

Governo do Acre proíbe servidor público de participar de qualquer ato de manifesto nas ruas do estado
O jornalista Assem Neto, fez publicar em sua página na rede social do facebook, documento em que o governador do Acre, Sebastião Viana (PT), por meio de sua chefia de Gabinete, proíbe qualquer servidor público no estado de participarem de qualquer ato de manifestações pelas ruas do estado.
Segundo ainda o profissional da imprensa, a pena para o servidor que desobedecer a norma, será punido imediatamente pelo seu chefe secretário direto. Confira postagem:
-Isso é Ditadura
O Governo do Acre proibiu funcionários públicos de participarem de qualquer manifestação de rua. A advertência, assinada pela chefe da Casa Civil do Governador, Márcia Regina (veja documento), impõe responsabilidades a todos os secretários que não punirem os servidores que cobrarem melhorias ao serviço público.

A medida é ilegal, e contradiz a própria conduta do governo em tempos eleitorais, quando cargos em comissão são arrastados para bandeiraços, comícios, passeatas e afins, sob a ameaça de terem seus vínculos cortados com a administração pública. 
Na prefeitura, a medida deve ser a mesma. Lá, o chicote está nas mãos do canalha petista que presidia o partido há pouco tempo e hoje é chefe de gabinete do prefeito, cidadão de caráter duvidoso que atende por André kamai, que aparece nas imagens fazendo boca de urna naquele 7 de outubro de 2012. Noutra imagem que captei no dia da eleição, uma viatura passa pela aglomeração de cabos eleitorais usando vermelho (proibido por lei) sem chamar atenção de ninguém.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...