segunda-feira, 8 de julho de 2013

Após atirar em presos e matar um, grupo capota carro e foge em Ribeirão das Neves

8/7/2013 às 08h04 (Atualizado em 8/7/2013 às 08h59)

Após atirar em presos e matar um, grupo capota carro e foge em Ribeirão das Neves

Vítimas foram baleadas no momento em que saíram da cadeia para trabalhar
Do R7 MG, com Record Minas
Astra usado pelos bandidos na fugaRecord Minas
A polícia está à procura de cinco homens que atiraram contra dois presos que cumprem pena em regime semiaberto na penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na manhã desta segunda-feira (8).

De acordo com os militares do 40º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na porta da cadeia e, ao escutar o barulho dos tiros, os policiais conseguiram visualizar os criminosos, que fugiram em alta velocidade em um Astra. No entanto, durante a fuga, o bandido que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou em uma estrada que dá acesso ao município de Pedro Leopoldo. Mas, mesmo com o acidente, o grupo deu sequência na fuga correndo e entrou dentro de uma mata do bairro Santinho.
Após buscas no Astra, os policiais encontraram duas pistolas e um revólver.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, onde um dos detentos não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro permanece internado em estado grave.

A motivação do ocorrido ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
A busca pelos cinco criminosos é feita com a ajuda de cães farejadores.
Violência
Do começo da noite do último sábado (6) até manhã desta segunda-feira (8), 19 pessoas haviam sido assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...