quarta-feira, 10 de julho de 2013

CHUPA GLOBO.

FELICIANO RECUSA R$ 150.000 DA GLOBO E NÃO ACEITA IR EM PROGRAMA DA EMISSORA

O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP), teria recusado um convite para participar do programa apresentado por Pedro Bial, “Na Moral”, da TV Globo, que teria como tema discutido “Estado Laico”, que contará com a participação do pastor Silas Malafaia.
Segundo a jornalista Sonia Racy, colunista do Estadão, o parlamentar desistiu de participar após o programa sobre descriminalização de drogas, que foi exibido semana passada. Através do Twitter, Feliciano havia justificado sua recusa dizendo que ‘a pauta não era apenas o Estado Laico como estão noticiando’
A emissora chegou oferecer R$ 150.000 pra uma entrevista com o deputado, mas não teve sucesso nas negociações.
Através do twitter, Feliciano expressou dizendo: –Assisti o programa sobre o descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu (sic)
No entanto, segundo o Jornal da Missão, Feliciano afirmou que teria um imenso prazer em atender o convite, quando houver um programa sério com jornalistas imparciais que queiram discutir o assunto.
As afirmações feitas por Marco Feliciano no Twitter, sobre a recusa em participar no “Na Moral”, foram apagas poucas horas após sua publicação.
Sonia diz que apesar da recusa de Marco Feliciano participar do programa, a produção da TV Globo acompanhara uma sessão da Comissão de Direitos Humanos, na qual Feliciano preside, a fim de fazer algumas imagens do parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Postura decente e que mostra sobriedade . O objetivo da rede globo, em último lugar, é combater as drogas e sim usar a influência deles para promover a defesa das drogas a expansão do homossexualismo e destruição da família brasileira .

O povo nem ao menos sabe o que de fato defende ou reivindica para si . Eles seguem o fluxo do momento levantando a bandeira do ativismo gay sem medir as consequências desastrosas que isso traz ao defender o direito a adoção de crianças por casais gays .

Por isso a postura do dep. Marcos Feliciano está de parabéns em recusar ser chacota de emissora infestada de drogados e homossexuais .

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...