domingo, 11 de março de 2012


Fuga em Cadeia Pública no estado de SP.

Fugitivos de Santa Rosa de Viterbo, SP, roubam veículos e invadem sítio

Bandidos usaram Fiorino e Gols após renderem carcereiro no domingo (11).
Fugitivos partiram a pé por vicinal e não foram localizados pela polícia.


Os detentos que neste domingo (11) fugiram da cadeia de Santa Rosa de Viterbo, no interior de São Paulo, utilizaram pelo menos três veículos e assaltaram um sítio durante a ação para despistar os policiais.
De acordo com a Polícia Militar, os presos usaram uma Fiorino da unidade prisional e dois Gols para completar o trajeto entre a cadeia e a vicinal Souza Lage, com sentido a Cajuru.
Após a movimentação, os bandidos fugiram a pé e não foram mais encontrados pela polícia. A PM intensificou as buscas pela região.
A fugaDepois de renderem o carcereiro que servia comida na cela, por volta de 11h, os sete presos escaparam com o veículo da cadeia por quatro quarteirões no centro de Santa Rosa de Viterbo.
Em seguida, três seguiram a pé e os outros quatro utilizaram um Gol, roubado na Rua Sete de Setembro, para rodar por mais três quilômetros.
Com falhas mecânicas, segundo a PM, o carro foi abandonado na zona rural e os fugitivos invadiram armados um sítio próximo, onde estavam cerca de dez pessoas. Ameaçado pelos detentos, o caseiro os levou até a vicinal com destino a Cajuru, onde os bandidos partiram a pé.
Segundo a vítima do assalto, o carro não foi levado porque estava sem combustível suficiente para uma viagem maior. Outros pertencentes não foram roubados.
Fonte: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/03/fugitivos-de-santa-rosa-de-viterbo-sp-roubam-veiculos-e-invadem-sitio.html

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...