quinta-feira, 10 de novembro de 2011


MINAS GERAIS TEM UM GOVERNO QUE NÃO CUMPRE O QUE ASSINA E NEM O QUE FALA

Demonstrativo extraído do jornal Estado de Minas. Texto elaborado pelo próprio blog
O governo do Estado de Minas Gerais através de seu Secretário de Estado de Governo Danilo de Castro, firmou um termo de compromisso com o Sindicato dos professores. Tal compromisso reinterava compromissos de continuidade de diálogo com a categoria, se dispondo ao entendimento para que os professores que se encontravam em greve a 112 dias retornassem ao trabalho. Os grevistas confiando nas palavras do Secretário que ali representava o governo, imediatamente retornaram ao trabalho. Contudo o governo até o presente momento não cumprira a sua parte, dentre elas que era de apresentar o piso salarial e a não retaliação aos professores grevistas, em vez disso cortou o atendimento dos mesmos no IPSEMG e descontou os dias de paralização nos demonstrativos de pagamento, conforme demonstrativo acima, também suspensos os direitos de férias prêmio e publicações de qq e biênios. Ai eu pergunto aos seguidores e leitores deste blog, mesmo com um termo de compromisso assinado entre o governo e os trabalhadores de educação o governo não cumpriu com o que assinou? Baseado nisso como podemos confiar que esse governo do PSDB que ai esta, irá cumprir com outra promessa que é pagar o Premio por Produtividade aos funcionários ativos e quem poderá nos garantir que a ultima parcela do reajuste salarial que será paga ao funcionalismo público em 2015 (já em outro governo) será paga? Esse governo esta conseguindo se igualar ao ex-governador Eduardo Azeredo.
Olhando o demonstrativo acima faço outra pergunta, como que um ser humano pode sobreviver com um valor desse e além do mais ter os seus direitos mais sagrados cortados que é o direito a saúde. É acho que esse governador não pretende ser candidato a mais nada, pois se pretende esta enterrando sua candidatura, apesar que os eleitores esquecem das coisas muito rapidamente.


fonte blog do cabo Fernado 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...