quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Preso suspeito de incesto
Lavrador acusado de matar filho que teve com a própria filha é detido em Alagoas
Publicado no Super Notícia em 27/10/2011
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
0
FOTO: PATROCINIO ONLINE/DIVULGAÇÃO
Corpo do bebê estava em terreno perto da casa do lavrador
Depois de quase dois meses foragido, foi preso, no início desta semana, um homem suspeito de cometer um crime bárbaro em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Civil, em setembro, Expedito Leite, de 50 anos, matou um bebê que teve com a própria filha, uma jovem de 19 anos. O lavrador foi preso na cidade de Penedo, em Alagoas.

De acordo com o delegado Sérgio Elias Dias, o suspeito será transferido para Patrocínio nos próximos dias. Ele deve responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, estupro e aborto.

O crime veio à tona no dia 2 de setembro, quando o corpo do bebê foi encontrado por cães em um terreno perto da casa do lavrador.

"O lavrador estuprava a filha desde quando ela tinha 12 anos. Aos 14, a garota engravidou, mas o pai fez com que ela tomasse remédios abortivos. Devido às ameaças que sofria, ela tinha medo de denunciar". Segundo o delegado, para provar os abusos, a estudante resolveu levar a segunda gravidez adiante, aos 19 anos. O parto foi realizado pela mãe do lavrador, avó da jovem, que também foi presa.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...