sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Criminosos atiram sete vezes contra Highlander e arma falha todas

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira e suspeitos já foram presos


Um caso insólito marcou a madrugada na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta sexta-feira (28). Um jovem, apelidado Highlander,  saía de uma festa quando sofreu uma tentativa de homicídio e sobreviveu, assim como o personagem do filme "Highlander", inspiração para o nome da vítima e que só podia ser morto se tivesse a cabeça decepada. Os suspeitos Sérgio Costa da Silva (18) e Gilson Guimarães (20) já foram presos.

O jovem deixava uma festa acompanhado de três amigos em um carro. Quando pararam em um semáforo, foram abordados pelos suspeitos que dispararam, mas a arma calibre 38 falhou pela primeira vez. A vítima então deixou o veículo e fugiu, mas foi perseguido, abordado e agredido. Os bandidos dispararam outras seis vezes e a arma novamente falhou todas.

Segundo informações da Polícia Militar, as marcas de contato do gatilho com as balas apreendidas pelos militares comprovam que a arma foi realmente disparada e confirmam a história da vítima. Ainda de acordo com a PM, Highlander teria afirmado que foi confundido com assaltantes. O caso será investigado e há a suspeita que o crime esteja envolvido com a disputa de gangues nos bairros Londrina e Azteca, em santa Luzia, na Região Metropolitana de BH.

O sobrevivente foi entrevistado pela reportagem da Rede Record e disse que "seu santo é forte", para explicar o fato de ter escapado ileso.

(*) Com Rede Record

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...