sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Detento em liberdade provisória é flagrado com 140 cápsulas de maconha, crack e cocaína no estômago
27/10/2011 16h33
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
0
Um detento de 31 anos, que estava em liberdade provisória, foi flagrado nessa quarta-feira (26) tentando entrar com maconha, crack e cocaína no presídio, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. De acordo com a polícia, a droga estava no estômago do suspeito. Exames de raio-x mostraram que o homem havia ingerido 116 cápsulas de maconha, 17 de crack e sete de cocaína.
De acordo com o delegado Cristiano Campidelli, a droga foi descoberta após uma denúncia anônima. "Assim que ficamos sabendo que o suspeito ia retornar à cadeia com essa droga, acompanhamos os passos dele. Vimos que ele entrou em um bar que fica nas imediações do presídio e, como ele demorou, entramos no estabelecimento".
 
Conforme o delegado, além do detento, três mulheres e um homem foram vistos dentro do bar, ao redor de uma pia. "Vimos vários sacos plásticos usados para embalar a droga. Os suspeitos ainda tentaram esconder algumas cápsulas atrás de uma máquina de costura que estava no bar".
 
Os cinco envolvidos foram presos, mas apenas o detento havia ingerido a droga. Com eles ainda foram encontradas oito cápsulas que, de acordo com o delegado, também seriam ingeridas. O detento foi levado para o hospital e, nesta manhã, após uma lavagem estomacal e intestinal, foi liberado e conduzido à cadeia pública.
 
Os outros quatro suspeitos foram levados para a cadeia de Governador Valadares e devem responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Em depoimento, nesta quarta-feira, o detento permaneceu calado durante todo o tempo.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...