sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Policial é baleado durante troca de tiros e dupla é presa por meio de filmagem feita por caneta espiã em Uberaba
28/10/2011 07h12
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
0
Dois homens, de 30 e 32 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla, que foi detida em casa, no bairro Leblon, é acusada de roubo de carro e de balear um policial militar do município na tarde dessa quinta-feira (27).
Segundo os militares, a dupla, que estava em uma caminhonete s10, foi vista em atitude suspeita trafegando perto do trevo de Jubái, a 50 quilômetros de Uberaba. Ao notar a presença da polícia, os suspeitos fugiram em alta velocidade e um deles atirou contra os policiais, que revidaram. Com a troca de tiros, um dos militares foi atingido no ombro e socorrido por agentes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme a PM, após o crime, a dupla fugiu e abandonou a caminhonete na cidade de Igarapava, em São Paulo. Dentro do veículo, os policiais encontraram um notebook, um revólver calibre 38 e uma caneta espiã, que pertencia ao dono da caminhonete, que havia sido roubada pelos suspeitos na cidade de Perdizes, no Triângulo Mineiro. No entanto, por meio das imagens gravadas pela caneta, que estava ativada, os militares conseguiram identificar a dupla, que já tinha outras várias passagens pela polícia por roubo.
O policial militar baleado está internado no Hospital de Clínicas de Uberaba e não corre risco de morrer.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...