segunda-feira, 3 de outubro de 2011


PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE - ESTÃO TENTANDO NOS ENGANAR DE NOVO.

Editorial do Blog do Cabo fernando: Essse anúncio que alguns blogs estão postando sobre o PP para mim é uma grande gozação das lideranças e querer nos agraciar com o ATESTADO DE BURRICE. Sou estou divulgando o referido anuncio, para colocar minha opinião do que eu acho disso. Será que esses lideres e presidentes de associações estão pensando que nós somos burros? Será que eles esqueceram da nossa última assembléia sobre o nosso aumento no COPM? Será que eles esqueceram da traição que nos fizeram, assinando o trato com o governo sem nos comunicar? Será que o Deputado representante da classe se esqueceu que nos chamou de embriagados para justificar o que houve naquela assembléia? Será que eles estão achando que vamos confiar neles de novo quando eles dizem nesse banner acima no último parágrafo "VAMOS NOS REUNIR COM OS COMANDANTES E O GOVERNO PARA INFORMAR QUE SE NÃO FOR PAGO, VAMOS NOS MOBILIZAR." Eles acham que caso eles façam uma chamada nós nos mobilizaremos? Se tiver que pagar o PP, ele será pago, essa das associações e lideranças é engodo. Ano que vem tem eleições e eles estão querendo nos enganar de novo.


FONTE BLOG DO CABO FERNANDO 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...